Vitória em Clássico: São Paulo dá Passo Importante na Busca pelo G4.

O São Paulo conquistou uma importante vitória neste domingo ao bater o Corinthians por 3 a 1, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). Lucas Moura, Arboleda e André Silva fizeram para o Tricolor, enquanto Yuri Alberto marcou para o rival.

O bom placar, porém, não reflete o que foi o jogo em si, principalmente para o lado são-paulino. O Corinthians começou a partida com certa vantagem, enquanto o São Paulo ainda parecia estar se ambientando ao jogo e precisava "acordar" o mais rápido possível.

Em um vacilo de Luciano, o rival quase abriu o placar, mas Rafinha evitou. Aos poucos, o Tricolor foi equilibrando a partida e teve a primeira oportunidade em jogada de Lucas Moura.

O contexto do jogo desenhou-se favorável para o São Paulo desde a primeira etapa. O Tricolor abriu o placar com uma penalidade convertida por Lucas Moura, após um lance polêmico que resultou na expulsão de um jogador do Corinthians.

O Tricolor não soube aproveitar sua vantagem para ter uma vida mais tranquila e seguia se precipitando nas jogadas. Com as caras de duas mudanças feitas por Zubeldía na partida, o São Paulo ampliou e, aí sim, matou o jogo, sacramentando a vitória com um gol nos acréscimos de André Silva.

O treinador tem razão ao dizer que clássico apenas se vence, sem necessidade de maiores análises. Mas, o time tem, pela frente, a missão de brigar pelo G4 do Brasileirão e, para seguir firme na luta, tem que mostrar algo a mais.

O Tricolor, agora, tem 47 pontos e fica na quinta posição. Com foco voltado totalmente ao Brasileiro, a partir de agora, o São Paulo ganhou a semana livre para se preparar para o próximo confronto, que será no sábado, contra o Cuiabá. As equipes se enfrentam às 19 horas (de Brasília), na Arena Pantanal.

Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

tarcisio ferreira de lima
6 1
30/09/2024 07:52:38

esse negócio de ganhar de muito é só pra torcedor pois 1x0 ou 10x 0 só vale 3 pontos. tem outra coisa se o time ganhar todos os jogos por um a zero seray campeão

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net