Após a vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Corinthians, neste domingo, no Mané Garrincha, pelo Brasileirão, Rafinha rebateu as declarações de Marçal. O lateral-esquerdo do Botafogo provocou o jogador tricolor depois de eliminar o adversário nos pênaltis, em pleno Morumbis, nas quartas de final da CONMEBOL Libertadores. Na ocasião, Marçal se desentendeu com Luis Zubeldia e Rafinha na beira do gramado, dando início a uma confusão generalizada. O lateral do São Paulo foi expulso, assim como Gatito Fernández, enquanto o botafoguense recebeu apenas o amarelo.
"Antes de deixar o estádio, o defensor botafoguense disse que o lateral são-paulino prejudicou seu próprio time. Neste domingo, no entanto, Rafinha respondeu e afirmou que quem provocou toda a situação foi justamente Marçal. "Eu vi a entrevista do jogador do Botafogo, o lateral-esquerdo (Marçal), falando isso (sobre a confusão em São Paulo x Botafogo). É simples: é só você ver quem começou a confusão. Enquanto eu estiver no São Paulo vou defender com unhas e dentes todas as situações. A confusão esfriou o jogo? O torcedor tem o pensamento dele."
"Nós tivemos 10 minutos depois para poder jogar. Foi uma situação que ele (Marçal) provocou com o nosso treinador (Zubeldía), e a gente chegou para defendê-lo, já que é um dos nossos", declarou o atleta tricolor. "Já passou. Não vou dar ouvidos a isso não. Ele usou o momento após a vitória para falar isso na entrevista. Mas é só olhar para a carreira de cada um. A gente não precisa ficar falando e nem alimentando isso. Esse é meu estilo. Sempre procurei defender o São Paulo, em nenhum momento a gente quer atrapalhar. O jogador deles veio e também empurrou o nosso jogador, deu um soco nele, e isso é coisa que acontece. Ninguém é santo. Na hora que inflama está todo mundo ali. Cada um sabe o que faz. Deixa ele com as palavras dele, eu estou com a cabeça tranquila", completou.
Próximos jogos do São Paulo:
- Cuiabá (F) - 05/10, 19h (de Brasília) - Brasileirão
- Vasco (C) - 16/10, 21h45 - Brasileirão
- Criciúma (F) - 26/10, a definir - Brasileirão
Próximos jogos do Botafogo:
- Athletico-PR (F) - 05/10, 16h30 (de Brasília) - Brasileirão
- Criciúma (C) - 20/10, a definir - Brasileirão
- Peñarol (C) - 23/10, 21h30 - CONMEBOL Libertadores
foi uma somatório de vacilou erro do Luiz Gustavo falha do Rafael Pênalti perdido pelo Lucas Calleri errando Gol debaixo da trave Rafinha causando. as decisões dos pênaltis. portanto ficou claro que o grupo não estava preparado.
Rafinha juvenil... jogo um balde de água fria no melhor momento do São Paulo em 180 minutos
tomara que nem pré libertadores não chega pra passar vergonha apanha que.nem.mulher de ladrão é melhor fica apenas na primeira divisão até mudar o comportamento de time pequeno para time grande o seja respeita a camisa tricolor e honra o clube da fe !!
resposta esse vagabundo arrumou uma briga na hora que o São Paulo estava detonando o Botafogo estávamos bem aí vem esse moleque e arruma aquela confusão e ainda acha que tá certo mano pede demissão e cai fora do São Paulo seu idoso já deu irmão pede pra sai !!
Aí o Rafinha fôde com o time e depois vem querer comparar a carreira dele com a do cara , por favor Rafinha vá tomar no seu cu.
Rafinha, jogador cabaço
**** Rafinha,VC gudeu com o S.Paulo sim,foi otario.por favor VC já se aposentou, pare de jogar senão o burro do Zubeldia vai morrer abraçado com VC até quando viver. Sr VCS se amam vai para um motel. PNC
sinto muito caro lateral. Rafinha mas você prejudicou sim e muito nosso time . no alvoroço após 1 a 0 você vem e esfria o clima . burrice a sua
rafinha está velho não acerta uma passe não tem mais pique para marcar o atacante tem que se aposentar