O São Paulo está preparado para o Majestoso. O elenco tricolor finalizou a preparação para o clássico contra o Corinthians na manhã deste sábado. A bola rola neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mané Garrincha, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores iniciaram os trabalhos no CT da Barra Funda com exercícios de aquecimento e mobilidade com a preparação física. Em seguida, o técnico Luis Zubeldía orientou um trabalho tático, simulou situações de jogo e aprimorou as cobranças de bolas paradas. O treinador argentino também organizou um treino técnico em campo reduzido para uma parte do grupo. Por fim, os atletas ainda realizaram uma atividade complementar de finalizações. O elenco viaja a Brasília na tarde deste sábado.
Para o confronto diante do Corinthians, o São Paulo terá as ausências certas de Michel Araújo (lesão no ligamento colateral medial na região), Pablo Maia (cirurgia na coxa esquerda), Alisson (cirurgia no tornozelo direito) e Patryck (fratura na clavícula direita). Além disso, Zubeldía também não poderá contar com o meio-campista Rodrigo Nestor. O jogador recebeu o terceiro amarelo na última rodada do torneio e terá que cumprir suspensão. Já Ferreira avançou na recuperação de lesão do tendão do quadríceps da perna esquerda, mas é dúvida.
Assim, uma provável escalação do São Paulo tem: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Wellington Rato, Luciano e Lucas; Calleri. O São Paulo chega em baixa para o Majestoso em Brasília. O Tricolor amargou eliminação da Copa Libertadores no meio de semana ao perder nos pênaltis para o Botafogo e, no Brasileirão, vem de uma derrota para o Internacional, em casa, por 3 a 1. A equipe do Morumbi vai em busca da vitória para, quem sabe, entrar no G4 da Série A ao fim desta rodada. Neste momento, o time paulista aparece na quarta colocação, com 44 pontos.
Pra que contrataram o Jamal e o Longo??? Pq não jogam???
Cafu e Muller deram um nó no SPFC e foram para o.palmeiras na época da parlamat.
Oscar é melhor que ganso, Raphael veiga, arrascaeta,
Eu colocaria o André Silva, não sei aonde, mas ele é muito inteligente jogando. Contrata o Oscar, o passado é passado. Oscar é jogador que cairia muito bem no SP, é diferenciado, habilidoso, inteligente também. Tem que comprar um 10, pode ser o Oscar ou descobrir outro no exterior.
cade os reforços
não acredito mais neste time, acho que não vai ganhar, estão uma droga de time
2 eliminação com esta escalaçao com este ataque e lateral defensivo fica fácil perder
morra wellington hipopótamo!!!!
morra nesTonto!!!
aposenta luis gustavo!
tira Rafinha, joga com 3 zagueiro
bando de pipoca !!
somente nos cinemas os pipoqueiros!!
São Paulo é único time que contrata reforço para ficar no banco e não jogar, incrivel
esse projeto de técnico,vai colocar Rafinha de novo, cadê os contratados
se for esse time vai levar uma surra vai perder a reta e Luis zelbedia cai pide escrever o corintins ck dói meias bom vsi deitar e rolar rm cima do mrii campo Luis gustavove rafinha vai dançar.
esse inferno desse rato, é Rafinha morto não saem do time
cadê os reforços. contratou pra ficar no banco de reservas. 2 eliminações com essa escalacao e esse técnico teimoso vai continuar com o mesmo time. muda o time porra.
o mesmo time, não muda nada e o mesmo esquema, fica fácil jogar e ganhar do são paulo, todos os times ja conhece e sabe enfrentar o são paulo, técnico meia boca, desfalque Alisin e Pablo e o resto fora é reforço