O golaço de Wellington Rato abriu o caminho para o São Paulo eliminar o Corinthians, na semifinal da Copa do Brasil 2023. No entanto, o gol, momento mais marcante dele pelo Tricolor, foi o último marcado pelo jogador. Desde então, foram 60 jogos, sendo 17 pela temporada passada, com oito assistências. O Majestoso pelo mata-mata nacional foi disputado no dia 16 de agosto de 2023. Com problemas físicos no começo do ano, Wellington Rato perdeu espaço no São Paulo. Apesar de ter ganho terreno com Zubeldía, o meia segue em busca do desempenho da temporada passada. Ao todo, Rato disputou 97 jogos, com cinco gols e 16 assistências. O próximo embate, inclusive, é contra o Corinthians. O Majestoso, pela 28ª rodada do Brasileirão, está marcado para às 16h (de Brasília) deste domingo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com 44 pontos, o São Paulo está em quinto lugar.
Mas ainda é titular. Técnico ridiculo
jogador a baixo da média que no são seria banco e olhe lá, e tem alguns assim e o técnico também meia boca inssiste com esses caras como titulares ou comesando ou entrando no decorrer dos jogos, Rato, Nestor, Michel, Wellington, Rafinha e luiz Gustavo, os dois ultimos pela idades
Jogador bem mediano
como pessoa é muito bom
Rato não e jogador pra jogar no são Paulo
Sempre achei ele bem limitado. Teve boas atuações no ano passado, mas é muito irregular. De cada 5 partidas, se destaca em uma e some nas outras quatro.
fazer gols é bom mas o bom do rato é que ele coloca a bola na cabeça dos caras pra fazer gol
Rato joga muito está jogando na posição errada entendeu
k o rato vai marcar gol como só joga porque ele tem que jogar por ele e pelo Rafinha coloca ele para fazer a parte dele e de médio para alta mas é escora para jogador em fim de carreira.
esse aí só enganou não joga nada