Washington e Borges mais uma vez disputam uma vaga no ataque do São Paulo. Após Borges entrar bem no jogo contra o Cruzeiro e ter marcado o gol que consagrou a vitória do Tricolor no Mineirão, Ricardo Gomes chegou a assumir que poderia escalar o camisa 17 como titular no próximo jogo, contra o Avaí, neste sábado, no Morumbi.
Para Dagoberto, titular absoluto no ataque são-paulino, o fato de vários jogadores disputarem uma vaga no time é em função da equipe ser muito competitiva. E ao contrário do que muitos dizem, o atacante segue a linha de Ricardo Gomes e diz que Borges e Washington tem características bem diferentes.
- Sou um cara que busco minha titularidade, procuro sempre buscar meu espaço, ceu também já tive outros momentos não tão bons. Aqui é muito competitivo. Você não pode dar bobeira. Borges segura bastante, já o Washington toca mais de primeira. Eles têm muita qualidade. Tem o Marlos que vem com a bola e dá para fazer mais tabela, até mais parecido com meu estilo - disse o camisa 25.
A disputa mais acirrada, de fato, é entre os dois artilheiros do Tricolor. Borges, já reclamou de ficar na reserva, e Washington já achou ruim ser substituido durante algumas partidas. Os dois atacantes dividem até mesmo a atenção da torcida, o Coração Valente é constantemente vaiado por parte da torcida, até mesmo quando marca gols, já o camisa 17 tem fama de que reclama muito. Mas Dagoberto apoia a disputa entre os artilheiros, para ele não existem polêmicas na disputa.
- Coisa normal o jogador buscar a titularidade. A coisa é tão simples, são as pessoas que mudam o foco. Não vamos criar nada em cima disso - acentuou Dagoberto.
Para Dagol, Washington e Borges têm características diferentes
Absoluto no ataque Tricolor, atacante acha normal disputa no time
Fonte Lance!
10 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
8
3
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista