Zubeldía lamenta derrota do São Paulo: "Sei o que significa a Libertadores

O técnico do São Paulo, Luís Zubeldía, fez uma análise da derrota da equipe para o Internacional, por 3 a 1, na noite deste domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele reconheceu a qualidade do adversário e ressaltou os erros cometidos pelo Tricolor ao longo do jogo que resultaram na virada colorada.

Zubeldía enfatizou que a equipe teve momentos de bom desempenho, mas também cometeu falhas que permitiram ao Internacional virar o placar. Ele destacou a importância de estar entre os melhores, especialmente por estar disputando dois torneios simultaneamente.

O técnico admitiu que o São Paulo entrou em campo com um time misto, pensando no jogo de quarta-feira contra o Botafogo, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores. O São Paulo empatou sem gols na ida e precisa de uma vitória simples para avançar.

Após o jogo, a torcida cobrou o time pelo resultado contra o Botafogo, com cânticos de "é quarta-feira!". Zubeldía ressaltou a importância da Libertadores e o desejo de chegar o mais longe possível nesse torneio.

O técnico também fez uma análise da partida, sendo questionado sobre a virada do Internacional, que ocorreu devido a erros de saída de bola do São Paulo no campo de defesa. Ele destacou os desafios de montar uma equipe diferente e as dificuldades enfrentadas durante o jogo.

Zubeldía ressaltou a diferença entre as partidas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, e elogiou o desempenho do plantel diante das constantes mudanças na equipe. Ele expressou o desapontamento com a derrota, mas reconheceu que faz parte do processo competitivo.

Avalie esta notícia: 1 2
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Mirassol no Brasileirão!
- Com volta de Bobadilla e força máxima Roger Machado define titulares em busca de afastar pressão! Confira a provável escalação!
- São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo



Comentários

sergio gandini
3 0
22/09/2024 23:22:08

Com este técnico no comando, o time só vai de mal a pior, é um aventureiro.

rodrigo dias
4 0
22/09/2024 22:25:34

é quarta feira rs

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net