São Paulo poupa titulares mas Lucas Moura e Bobadilla estão confirmados para jogo.
22 de Setembro de 2024O São Paulo e Internacional estão escalados para o jogo deste domingo (22), pela 27ª rodada do Brasileirão. O São Paulo mais uma vez poupa jogadores pensando no duelo pela Libertadores, quarta-feira, contra o Botafogo. Do time titular que empatou com o time carioca na ida, só Bobadilla e Lucas Moura serão titulares contra o Inter. Calleri, Rafinha e Alan Franco, por exemplo, ficam no banco.
O técnico Luís Zubeldía também sinaliza com uma adaptação do esquema tático — sobretudo na linha defensiva. O São Paulo joga com: Jandrei; Igor Vinícius, Ruan, Ferraresi e Michel Araújo; Marcos Antônio, Bobadilla, Lucas e Luciano; Erick e André Silva. O Internacional, do técnico Roger Machado, está escalado com: Rochet, Bruno Gomes, Gabriel Mercado, Vitão e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Gustavo Prado, Wesley e Alan Patrick; Rafael Borré.
- Mirassol x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão do jogo de hoje
- Mirassol x São Paulo: veja a provável escalação de Dorival para o jogo de hoje
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo

O lucas não ta jogando nada faz um tempao
sempre vou torcer pra uma vitória do maior do Brasil, mais pra mim esse brasileiro o Palmeiras não sendo campeão e o Curinthians caindo ja ta bom demais