Sub-17 do São Paulo fecha 3ª fase do paulista com 100% de aproveitamento
21 de Setembro de 2024
Na manhã deste sábado, as equipes sub-15 e sub-17 do São Paulo entraram em campo pela última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista de cada categoria. Os mais novos venceram o Ibrachina, enquanto os mais velhos também bateram o Ituano.
O sub-17 do São Paulo não decepcionou no CFA Laudo Natel, em Cotia. O time venceu o Ituano por 3 a 1. Well, Thierry e Takada anotaram os gols do triunfo tricolor. Com o resultado, os Crias de Cotia terminaram a terceira fase do Paulistão invictos, com seis vitórias em seis partidas, 18 pontos e na liderança do Grupo 24. O Ituano foi o segundo classificado, com oito pontos na chave. O São Paulo ainda fechou a terceira fase do Campeonato Paulista sub-17 como o dono da melhor campanha geral, superando Palmeiras e Ferroviária.
O sub-15 tricolor, um pouco mais cedo, enfrentou o Ibrachina também no CFA Laudo Natel. A equipe superou o adversário pelo placar mínimo de 1 a 0, graças a um gol de Lysander. O São Paulo, entretanto, entrou em campo já eliminado do Paulista sub-15. A equipe, assim, fecha sua participação na terceira colocação do Grupo 25, com nove pontos. O Palmeiras é o líder, com 16, enquanto o Ibrachina terminou na segunda posição, com 11.
- Mirassol x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão do jogo de hoje
- Mirassol x São Paulo: veja a provável escalação de Dorival para o jogo de hoje
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
