SAIRAM AS NOTAS! Rafael e Arboleda se destacam; Veja as avaliações do jogo de ante-ontem

Os jogos de ida das quartas de final da Libertadores chegaram ao fim nesta quinta-feira. O São Paulo, do técnico Luis Zubeldía, possui três atletas que se destacaram defensivamente na rodada: Rafael, Arboleda e Welington. Em seleção montada pelo Sofascore, o zagueiro e o lateral-esquerdo foram os representantes do São Paulo. Arboleda teve nota 7.7, enquanto Welington ficou com 7.3. Já Rafael não está no time da rodada, mas foi o goleiro com a segunda maior nota conquistada (8.3). O atleta do São Paulo perdeu apenas para Aguirre, goleiro do Peñarol, que ficou com 8.6 de nota. Rafael foi um dos grandes responsáveis pelo empate em 0 a 0 com o Botafogo na última quarta-feira, no Nilton Santos. O goleiro do São Paulo realizou seis defesas, sendo quatro dentro da grande área.

Arboleda também foi um dos grandes destaques do São Paulo. Ao longo do jogo, o zagueiro tricolor realizou cinco cortes, três interceptações e um desarme, além de ter sofrido apenas um drible e bloqueado quatro finalizações. Welington foi outro que se destacou positivamente. O lateral-esquerdo foi importante no setor defensivo. Ele realizou três cortes, uma interceptação e dois desarmes. Também bloqueou dois chutes e, assim como Arboleda, foi driblado apenas uma vez. Com o empate, o São Paulo decide a classificação à semifinal da Libertadores diante do seu torcedor. O Tricolor Paulista recebe o Botafogo na próxima quarta-feira, no Morumbis, às 21h30 (de Brasília).

Avalie esta notícia: 19 0
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Mirassol no Brasileirão!
- Com volta de Bobadilla e força máxima Roger Machado define titulares em busca de afastar pressão! Confira a provável escalação!
- São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo



Comentários

wilson carlos
2 3
20/09/2024 19:05:51

como o futebol de hoje virou futebol de várzea. antigamente o jogador fazia 200 desarmes, o jogo inteiro. hoje um perna de pau como Welington faz três desarmes erra duzentos cruzamento e entra na seleção da rodada. k

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net