O empate sem gols com o Botafogo na última quarta-feira colocou ponto final em uma sequência de quatro jogos do São Paulo fora de casa. Neste domingo, o Tricolor inicia contra o Internacional uma série de três partidas como mandante. O São Paulo não joga no Morumbis desde o dia 28 de agosto, quando perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Após a derrota, o Tricolor disputou quatro partidas fora de casa (Fluminense, Atlético-MG, Cruzeiro e Botafogo). A equipe acumulou uma vitória, dois empates e um revés, além da eliminação para o Galo na Copa do Brasil. O duelo contra o Internacional é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam no Morumbis a partir das 18h30 (de Brasília). Após o jogo deste domingo, o São Paulo joga na quarta-feira sua vida na Libertadores. Mais uma vez no Morumbis, o Tricolor Paulista encara o Botafogo em busca de uma vaga na semifinal do torneio continental.
Na sequência do duelo, que pode decidir o futuro do São Paulo na temporada, mais um grande embate: clássico contra o Corinthians. Diferentemente das duas primeiras partidas, o Majestoso, válido pela 28ª rodada do Brasileiro, não vai acontecer no Morumbis. Em virtude de uma série de shows que o estádio irá receber na primeira quinzena de outubro, o jogo foi alterado para o Mané Garrincha, em Brasília. A série de jogos como mandante pode definir os objetivos do São Paulo em 2024, principalmente na Libertadores.
O Tricolor aposta quase todas suas fichas no torneio, o qual já conquistou três vezes (1992, 1993 e 2005). As chances de título no Campeonato Brasileiro são remotas. O Tricolor Paulista ocupa a quinta colocação, com 44 pontos, nove a menos que o líder Botafogo. A 12 rodadas do fim, a equipe do Morumbi deve brigar por uma vaga no G4 do torneio por pontos corridos. De qualquer forma, as vitórias no período são importantes para que o time possa subir na tabela e se manter nas primeiras colocações.
Vamos pensar em montar um bom time com um técnico mais inteligente para 2025 pq este ano já perdemos. Só sabem recuar a bola enpasses laterais entre Arboleda e Alan Franco, perdendo precioso tempo para evitar as penalidades. Técnico medroso ***
Eu prefero 4-5-1 do que 5-4-1, ou 3-5-2. O meio de campo tem que estar forte. No próximo jogo eu faria algumas treinar está formação.
_______________________Rafael_________________________
Igor Vinicius_____Arboleda________Alan Franco____M.Araújo
W.Rato____L.Araújo___Lucas_____M.Antonio_____W.Gomes
_______________________Calleri________________________
O time tem que trabalhar para fazer muitas bolas chega no Calleri, seja pelo alto, pelo chão, pelo meio, pelas pontas.
se não passar do botafogo pode acabar com esse time
se vai jogar um fora do Morumbi não três em casa, é o mando de campo no terceiro jogo e longe de casa