Futuro incerto de Giuliano Galoppo no São Paulo faz Boca Juniors criar expectativa


Boca Juniors passou por dias agitados na última janela de transferências, focado em fortalecer seu elenco para o restante da temporada. O clube tinha lacunas importantes para preencher, especialmente no meio-campo. Entre as prioridades do clube estava a contratação de um novo meia. Um dos acertos foi a chegada de Agustín Martegani, que estava no San Lorenzo. No entanto, o principal alvo do time para reforçar a posição era outro jogador.


Giuliano Galoppo, do São Paulo, foi quem mais chamou a atenção da diretoria Xeneize. Desde a chegada de Luis Zubeldía ao comando do time paulista, o argentino vem perdendo cada vez mais espaço no elenco, tornando-se alvo de especulações sobre seu futuro. Giuliano Galoppo vive momento delicado, atravessa um dos piores momentos com a camisa tricolor, tendo atuado em apenas uma das últimas oito partidas. Sua situação preocupa tanto o jogador quanto o São Paulo, já que sua sequência no time é incerta.


A falta de oportunidades com o novo técnico tem feito com que o meia de 25 anos fique cada vez mais distante de um papel relevante no clube. Mesmo que nenhuma transferência tenha sido concluída, o futuro do atleta parece estar longe da equipe paulista. Boca tem a concorrência de rival, além do Boca Juniors, que monitora de perto o jogador de 25 anos, seu maior rival, o River Plate, também demonstrou interesse na contratação durante a última janela de transferências.

Benedetto manda recado para rival do Boca Juniors em apresentação no novo clube: 'Nunca'

Benedetto manda recado para rival do Boca Juniors em apresentação no novo clube: "Nunca"


Mesmo sem sucesso na janela passada, tanto Boca quanto River não desistiram de tentar contratá-lo. A expectativa é que as negociações em torno de Giuliano Galoppo voltem a esquentar, com ambos os clubes prontos para reabrir as conversas.

Crédito da imagem
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026



Comentários

fábio martins campos
0 3
19/09/2024 21:38:54

O SPFC deveria emprestar o Gallopo (Boca Jr.); Orejuela e Méndez (Independente Del Valle) por 18 meses.

reges santos
2 2
19/09/2024 19:52:02

Boa noite Se na base do SPFC ,não tiver jogadores melhor que o Gallopo,pode fechar para balanço. Jogador comum, dinheiro desperdiçado,que não recuperam mais.

neto oliveira
5 8
19/09/2024 17:32:25

jogador fraco sem intensidade

bruno pedrosa
6 8
19/09/2024 17:02:56

Perdeu a oportunidade de vender, infelizmente não tem mais espaço nesse time.

cláudio marcelo kornfeld
20 0
19/09/2024 16:54:21

A verdade é que depois que os técnicos escalaram ele de volante ele não rendeu mais. É muito estabanado em campo e não tem nem físico para defensor. Mas acho injusto não darem chance de reabilitação. Eu experimentaria ele de segundo atacante, ao lado de Calleri, como Dagoberto jogava antigamente no time. Se não render, aí sim usaria ele como moeda de troca.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net