Empate foi favorável ao São Paulo diante de atuação apagada no Rio de Janeiro.

O São Paulo conquistou um empate sem gols com o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. O resultado saiu barato para o São Paulo, que foi amplamente dominado ao longo dos 90 minutos e contou com a sorte para sair de campo sem ser derrotado. Enquanto o Botafogo teve 11 finalizações a gol no primeiro tempo, o São Paulo teve apenas uma. Lucas Moura e Calleri, principais armas ofensivas do time, nada produziram, reféns da falta de criatividade do meio-campo. O empate sem gols é um excelente resultado para o São Paulo, que terá a chance de buscar a classificação em casa na próxima quarta-feira.

O confronto eliminatório ganha um novo cenário com a partida de volta sendo disputada no Morumbis, onde o São Paulo costuma ser muito forte. O fator casa terá um peso considerável, e a equipe precisará apresentar muito mais do que mostrou no Nilton Santos para garantir a classificação. O técnico Luis Zubeldía terá uma semana para promover ajustes e definir a melhor estratégia para o jogo decisivo.

Além disso, o São Paulo terá um compromisso pelo Campeonato Brasileiro, enfrentando o Internacional no Morumbis antes do duelo decisivo. Os reservas terão a oportunidade de atuar, enquanto os principais nomes do elenco descansam e se preparam para render muito mais no confronto pela Libertadores.

Avalie esta notícia: 10 0
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

william pontes
1 3
19/09/2024 09:31:12

Favorável de cu é rola, time covarde, não está jogando nada. Lucas é um que está jogando só no nome.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net