Chegou o grande dia para Botafogo e São Paulo. Nesta quarta-feira (18), às 21h30, os dois times entram campo, no Estádio Nilton Santos, pelo duelo de ida das quartas de final da CONMEBOL Libertadores. O confronto terá transmissão ao vivo pelo Disney+. Quem falou sobre a partida e está confiante em uma classificação do Tricolor foi o ex-meia-atacante Kaká. Revelado pelo time paulista, o craque concedeu entrevista à TNT Sports e relembrou a atuação de gala que teve diante do rival carioca, ainda em seu início de carreira, em 2001.
"O Botafogo é realmente um adversário muito importante na minha vida. Foi ali que deu o start na minha carreira, uma credencial de 'oi, também estou aqui'. É um jogo importante para o São Paulo, mas também para o Botafogo. Mas estou muito confiante. Confiante de que o São Paulo possa passar pelo Botafogo”. “E torcendo muito para o São Paulo chegar até à final da Libertadores. Nós, como são-paulinos, estamos vivendo grandes momentos, como o da Copa do Brasil, quando foi muito especial. E reviver isso em uma Libertadores seria demais também”, contou Kaká. O jogo ao qual o ex-atleta se refere foi a final do Torneio Rio-São Paulo de 2001. Na oportunidade, o São Paulo, comandado por Osvaldo de Oliveira, goleou o Botafogo por 4 a 1 no duelo de ida, no Rio de Janeiro. Na volta, o ainda garoto Kaká marcou duas vezes e deu a vitória por 2 a 1 ao Tricolor, que ficou com a taça.
ÍDOLO! Kaká declara torcida para o São Paulo em jogo contra o Botafogo na Libertadores
18 de Setembro de 2024
Avalie esta notícia:
20
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
Além desse erro horroroso no título, ninguém reparou que o técnico na final do Rio São Paulo de 2001 contra o Botafogo era o finado Wadao e não Osvaldo de Oliveira, que só chegou em 2002 após demissão de Nelsinho Baptista. Que materiazinha ruim mal formatada, pelo amor de Deus.
Qualquer zé ruela hoje pode ser jornalista. Feito nas coxas.
Título dessa matéria é mentiroso e descarado... Que forma mais baixa de chamar a atenção dos leitores. Ridículo isso.
q sujeira de notícia mal dada.. o título ao contrário da notícia.. espero q não seja golpe de mídia e sim um engano ??
Título da matéria:
Kaká torce pelo Botafogo em jogo contra o São Paulo na Libertadores
Declaração verdadeira do Kaká:
“E torcendo muito para o São Paulo chegar até à final da Libertadores. Nós, como são-paulinos, estamos vivendo grandes momentos, como o da Copa do Brasil, quando foi muito especial. E reviver isso em uma Libertadores seria demais também”, contou Kaká."
É o fim dos tempos mesmo...