Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo na Libertadores

Botafogo e São Paulo se enfrentam na ida das quartas de final da Conmebol Libertadores nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos. A TV Globo transmite a partida para todo o Brasil
São Paulo - Técnico: Luís Zulbedía
Zubeldía deve fazer uma mudança no time que tem jogado as partidas de mata-mata. William Gomes, que se destacou entre os reservas no Brasileiro, treinou entre os titulares e pode ficar com uma vaga no ataque. Luciano, de atuações criticadas, deve ir para o banco.
Time provável: Rafael, Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Wellington Rato, Lucas e William Gomes; Calleri.
Desfalques: Liziero (dores na coxa esquerda), Rodrigo Nestor (torção no tornozelo direito), Pablo Maia (cirurgia na coxa esquerda), Alisson (cirurgia no tornozelo direito), Patryck (fratura na clavícula direita) e Ferreira (lesão do tendão do quadríceps da perna esquerda).
Pendurado: Luiz Gustavo
Avalie esta notícia: 8 7
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta



Comentários

milton marckes
0 0
18/09/2024 23:29:02

time sem meio , Luiz Gustavo mais uma v3z foi horrível não jogou nada , rato e Luciano entrou e não acrescentou nada, tem que sair luis Gustavo entrar marcos Antônio ou Santiago longo.basta desses defuntos.

campeãodoscampeões
0 0
18/09/2024 22:32:30

Parece que o Botafogo joga outro esporte, SP foi engolido no primeiro tempo.

rafaelsct01
prata
3 0
18/09/2024 16:26:41

3-5-2 = Rafael, Ferraresi, Alan Franco Ruan, Wellington, Igor Vinicius, Bobadilla, Marcos Antonio, Lucas, William Gomes e Calleri.
Ou 4-3-3 = Rafael, Igor Vinicius, Alan Franco, Ruan, Wellington, Bobadilla, Marcos Antonio, Lucas, Erick, William e Calleri

antonio carlos capella
3 3
18/09/2024 14:48:55

Concordo com a entrada do Marcos Antônio no lugar do Bobadilha. Agora por Erick no lugar do rato eu não faria o Erick e limitado. Até hoje quando entrou não convenceu.

josé raimundo de jesus souza
4 1
18/09/2024 14:05:53

só q não adianta por só o William,o Erick e o m.antonio foram os q fizeram o jogo andar e a bola chegar no William

tricolinospfc
1 6
18/09/2024 13:54:53

Rafael
Arboleda Alan franco Sabino
Ld ferraresi le Wellington
Luiz Gustavo
Rato Lucas William gomes
Calleri

luankofs
6 0
18/09/2024 13:52:52

M. Antonio comeu a bola no domingo. Já vem jogando bem há um bom tempo. Tem que entrar no lugar do bobadilla.

ozias bezerra de pula
11 1
18/09/2024 08:41:48

se for a mesma escalação da CB na próxima quarta estaremos so no brasileiro infelizmente, com Rato e Luciano é dois a menos e o pior Luciano ainda ajuda os caras com os eros bobos que ele arruma e da contrataque para os adversários, não pode esquecer de Rafinha, oa caras vão deitar e rolar do lado dele

paulo bortolusso
12 0
18/09/2024 08:05:16

w Gomes no lugar do Luciano

iraneide alves silva
10 0
18/09/2024 07:22:52

vai morrer abraçado com o quebra bola do Luciano

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net