O zagueiro Miranda não está preocupado com o São Paulo neste momento. Foi com esse argumento que o provável titular da seleção brasileira contra o Chile, na noite desta quarta-feira, no estádio de Pituaçu, evitou falar sobre o seu desejo de jogar no futebol europeu.
"Deixei um pouco o São Paulo de lado hoje. Prefiro pensar na seleção, até porque existe a chance de ser titular. Só vou pensar no São Paulo a partir de quinta-feira", programou-se Miranda, que já externou publicamente o seu desejo de atuar no Velho Continente.
Mesmo na seleção brasileira, será difícil para Miranda esquecer o São Paulo. O jogador recepcionou o também zagueiro André Dias (seu companheiro de clube foi convocado de última hora pelo técnico Dunga) em Salvador na terça-feira.
"O André é um grande jogador, que chegou à seleção por merecimento. Ainda não conversamos muito aqui, mas ele tem qualidade para estar no grupo", respaldou Miranda.
Na seleção brasileira, no entanto, Miranda e André Dias são concorrentes. E o primeiro leva vantagem sobre o segundo: "A oportunidade surgiu para mim com a suspensão do Lúcio. Se o Dunga me escalar, quero fazer o meu melhor para ajudar".
Miranda se esquece do São Paulo enquanto defende o Brasil
Fonte Gazeta Esportiva
9 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- HISTÓRICO: São Paulo projeta faturamento de quase R$ 1 bi em receitas e alerta para dependência de vendas
- Santos e São Paulo em impasse: Guilherme revela jogo limpo sobre possível transferência
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão