O meia Hugo e o atacante Borges já deixaram claro para a diretoria do São Paulo: sonham em atuar na Europa na próxima temporada. Ambos têm contrato com o Tricolor apenas até o fim do ano e não acertaram a renovação porque querem buscar uma oportunidade no exterior em 2010.
Mesmo assim, o técnico Ricardo Gomes continua utilizando os jogadores e não acredita em falta de comprometimento da dupla na reta final do Campeonato Brasileiro.
"Eles estão focados. Inclusive, o Hugo decidiu a partida contra o Sport, e o Borges contra o Cruzeiro. Eles anunciaram o desejo de jogar na Europa e não vejo mal algum nisso. Se ficarem no Brasil, eles continuam no São Paulo, o que é importante", afirmou.
Curiosamente, os dois não são titulares, mas entram com frequência na equipe. No compromisso no Recife, citado por Gomes, Hugo marcou o gol da vitória tricolor nos acréscimos. Já no Mineirão, Borges saiu do banco para decretar a virada do São Paulo.
Ricardo Gomes gosta do futebol de ambos e acha importante contar com eles para manter o grupo forte neste Nacional. "O Campeonato Brasileiro é longo e equilibrado. Por isso, é muito importante ter um elenco forte. Contamos com dois jogadores para cada posição", elogiou.
Outros atletas importantes têm vínculo apenas até o fim desta temporada no Morumbi, como o zagueiro Rodrigo (por empréstimo) e o atacante Washington. O goleiro Bosco é mais um com vínculo próximo do término.
Para Gomes, sonho de Europa não atrapalha Borges e Hugo
Fonte Gazeta Esportiva
9 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- HISTÓRICO: São Paulo projeta faturamento de quase R$ 1 bi em receitas e alerta para dependência de vendas
- Santos e São Paulo em impasse: Guilherme revela jogo limpo sobre possível transferência
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão