O meia Rodrigo Nestor, do São Paulo, teve diagnosticada uma entorse no tornozelo direito e deve ser desfalque para o jogo de domingo, contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Ele se machucou no fim da partida contra o Atlético-MG, na quinta-feira, na Arena MRV, numa dividida com Palacios. Em campo, demonstrou muita dor. Depois, deixou o estádio com uma proteção no pé.
Nestor será avaliado diariamente. Há a expectativa de que ele possa ser relacionado para enfrentar o Botafogo, na próxima quarta, pela Conmebol Libertadores.
Nestor tem entorse e deve ser desfalque do São Paulo contra o Cruzeiro
13 de Setembro de 2024
Avalie esta notícia:
10
0
VEJA TAMBÉM
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo
- Dois reforços de peso: Rafinha vai ao mercado! Icardi ou Zaha vem?
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco
- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna
Esse é o nosso 10, tem que jogar no lugar do Luciano e não na ponta.
Com este reforço, não teremos quem.toca a bola.para trás o tempo todo k
mais um reforço confirmado
Chorou igual a uma criancinha,melhor nem pensar em jogar contra o Botafogo
igual ingua.
Nestor fora é reforço,jogador ruim é igual igual quem tem quer lançar fora quem não tem jamais deseja ter.
reforço
reforço