Zubeldía enxerga São Paulo como protagonista em eliminação por ação pontual

Siga o UOL Esporte no O técnico Luis Zubeldía, do São Paulo , classificou sua equipe como "protagonista" nos recentes duelos contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil. O time paulista acabou eliminado por 1 a 0 no placar agregado , construído no jogo de ida — na partida de volta, ocorrida na noite desta quinta (12), as equipes empataram sem gols. O que ele falou? Queda por detalhe? "Foram 180 minutos disputados, a diferença esteve neste gol de bola parada [do jogo de ida]. Nós, em muitos aspectos do jogo, estivemos bem nas duas partidas. É claro que estas séries, com duas equipes parelhas, se definem com ações pontuais vinculadas em gol. Lamentavelmente, nestes 180 minutos, não tivemos essa firmeza para poder conectar, mas fomos protagonistas nos dois jogos e impusemos nosso futebol. Em um mata-mata, a diferença ficou no gol nos acréscimos." Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, durante jogo contra o Atlético-MG Imagem: Fernando Moreno/AGIF Liziero titular, Marcos Antônio banco. "O Marcos Antônio não tem chegada em gol ofensiva, não é sua característica, ele é um volante de posse que não tem essa vocação ofensiva. Precisávamos de um volante que poderia jogar em situações de construção e recuperação, e o Liziero, nestas fases, está melhor posicionado. O Marcos Antônio é de posse e pode transitar, mas não está vinculado em gols e assistências." Substituições e mudanças . "Sobre os pontas: os defensores do Atlético-MG fazem duelos individuais, então eu quis trocar perfis para confundir um pouco as marcações que fazem. Não tenho nada para falar da equipe. Deixamos tudo, e foi uma série que, lamentavelmente, por uma ação pontual, acabou deixando o Atlético-MG no torneio." Classificação e jogos Copa do Brasil Melhora tardia . "O rendimento do 2° tempo tem a ver com o 1° tempo: se você encara uma equipe que vive da posse, o fato de tirar a posse deles dará mais energia para atacar no 2° tempo. Foi um jogo idêntico ao jogo de ida: um 1° tempo equilibrado, mas como tiramos a posse deles, tivemos mais energia porque jogadores como Hulk e Paulinho se desgastam. Não pudemos fazer gol, mas pelo domínio que tivemos, poderíamos ter conectado um pouco mais. São dois times parelhos. A série acabou premiando a equipe que fez um gol tardio na bola parada. Em alguns aspectos de jogo, fomos melhores nos 180 minutos."

Créditos da imagem: UOL Esporte

Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, durante jogo contra o Atlético-MG

Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, durante jogo contra o Atlético-MG
Créditos da imagem: Fernando Moreno/AGIF
Avalie esta notícia: 0 6
VEJA TAMBÉM
- Crespo toma decisão sobre Alisson e diretoria define estratégia
- São Paulo encerra treinos para o clássico com força máxima! Confira a provável escalação!
- São Paulo anuncia renovação de zagueiro até 2028!
- IA analisa Palmeiras x São Paulo e aponta possível resultado da semifinal
- Semifinal coloca trio ofensivo do São Paulo à prova contra o rival



Comentários

hand naka
1 0
13/09/2024 13:04:58

Tem que avisar para essa anta que pode fazer substituição no intervalo, não precisa esperar até os 20 do segundo tempo

aristides bueno
0 0
13/09/2024 09:50:15

CONTRATA O OSCAR PARA RESOLVER O PROBLEMA DE CRIATIVIDADE. URGENTE

jackbral
1 0
13/09/2024 08:43:20

Tecnico teimoso demais e devagar demais nas substituições.
Luciano, Liziero, Rafinha, Wellington e até o Lucas, hoje não jogaram absolutamente nada.
O Zubeldia vai morrer abraçado a essa pereba desse Luciano.
E tem mais, o Marco Antônio vem jogando, Ele vai e coloca o Liziero.
O Calleri morre de fome com esses armadores e laterais do São Paulo.
Muda esse time para o 3-5-2.

rodrigo carvalho
3 0
13/09/2024 07:31:41

novamente um time apático sem vontade nenhuma 3 jogo que não faz um gol ,time sem meia,sem lateral esquerdo, sem lateral direito São Paulo é o único time que contrata reforço pra colocar no banco ,UMA VERGONHA !

reginaldo soares
2 0
13/09/2024 07:23:39

fora pardal morreu abraçado com ***** do Luciano jogador lixo teimoso este argentino time covarde

marcos silva
2 0
13/09/2024 06:47:47

Agora vi que Zubeldia está em Nárnia, dizer que São Paulo foi protagonista tá de brincadeira, é lamentável dizer que contra o Botafogo se formos protagonista que nem esse jogo vamos ser eliminado sem sombra de dúvidas.

ts
TS
5 0
13/09/2024 06:31:57

Pior é não admitir os erros! O time não tá jogando nada faz tempo, muito jogador que devia estar no banco continua lá, muita substituição errada. A esperança que eu tinha era o Zubeldia ter um choque de realidade com a eliminação, mas ele culpa o juiz, a bola que estava muito redonda ou o acaso. Então Feliz 2025 a todos!

reri sousa
0 0
13/09/2024 06:13:18

isso quer dizer que não vai mudar nada

reges santos
3 0
13/09/2024 05:45:22

bom dia Zubeldia foi tão covarde quanto teu auxiliar. Mudanças aos 40 minutos? Nestor mudar resultados? Perdemos a classificação por medo da comissão técnica. Tele Santana,só saudades.

cleuzo amaral da silva
4 0
13/09/2024 05:02:43

Sempre com desculpinhas

junior silva
5 0
13/09/2024 03:09:29

Eu não encontro outra solução para as devidas modificações na equipe técnica e também no elenco de jogadores que não seja ausência total do estágio do morumbis pelo campeonato Brasileiro se porventura o grande tricolor paulista for eliminado ou não conquistar a libertadores.

junior silva
2 0
13/09/2024 03:03:08

Eu não encontro outra solução para as devidas modificações na equipe técnica e também no elenco de jogadores que não seja ausência total do estágio do morumbis pelo campeonato Brasileiro se porventura o grande tricolor paulista for eliminado ou não conquistar a libertadores.

valter miranda negrão
6 0
13/09/2024 01:27:21

pelo amor de Deus toda vez achando desculpas.... nosso time parou de agredir.... aperta saída de bola mais nO mata o jogo Liberta virou obrigação

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 20:30 - -
Palmeiras
Palmeiras
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net