O sonho do bicampeonato tricolor na Copa do Brasil chegou ao fim. Atlético-MG e São Paulo empataram sem gols na Arena MRV, em Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (12), pelo jogo de volta das quartas de final do torneio nacional. Como havia vencido o primeiro confronto, o resultado classificou o Galo, que agora enfrentará o Vasco, na semifinal.
O primeiro tempo começou a todo vapor, com disputas acirradas e entradas duras das duas equipes. Apesar do equilíbrio, o Galo teve as melhores chances, principalmente com Gustavo Scarpa e Paulinho, duas vezes, que obrigaram o goleiro Rafael a trabalhar. Do lado tricolor, Luciano foi quem teve a melhor chance em cabeceio, mas encontrou Everson bem posicionado no gol.
Na etapa complementar, mineiros e paulistas diminuíram o ritmo da partida e, apesar do jogo nervoso, o futebol apresentado em Belo Horizonte não era dos mais animadores. Na metade, no entanto, Hulk bateu cruzado e viu a bola tirar tinta da trave. Poucos minutos depois, Luciano saiu na cara de Everson, que saiu bem na bola para defender com o pé. Nos acréscimos, Hulk quando marcou em cobrança de falta, mas o marcador não saiu do zero. Agora, as duas equipes voltam suas forças para a disputa do Brasileirão. Neste domingo (15), o São Paulo volta a Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro, às 18h30, pela 26ª rodada. No mesmo dia e horário, o Atlético-MG vai enfrentar o Bahia, na Fonte Nova.
+ São Paulo consegue efeito suspensivo para dupla punida pelo STJD
FICHA TÉCNICA Atlético-MG 0 x 0 São Paulo Copa do Brasil - Quartas de Final (Jogo de volta) ??? Data e horário: quinta-feira, 12 de setembro, às 21h45 ?? Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (MG) ?? Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC) ? ESCALAÇÕES ATLÉTICO-MG (Técnico:\xa0Gabriel Milito) Everson; Saravia, Battaglia, Júnior Alonso e Guilherme Arana (Rubens); Otávio (Bruno Fuchs), Alan Franco, Gustavo Scarpa (Palacios) e Bernard (Igor Gomes); Paulinho e Hulk. SÃO PAULO (Técnico: Luis Zubeldía) Rafael; Rafinha (Igor Vinícius), Arboleda, Alan Franco e Welington (Michel Araújo); Luiz Gustavo, Liziero (Rodrigo Nestor) e Lucas Moura; Wellington Rato (Erick), Luciano (André Silva) e Calleri.
Liziero reserva do reserva e foi titular , que piada de treinador , péssimo técnico
SP Não tentou ganhar em nenhum dos 2 jogos tecnico frouxo Rafinha e Luciano manda no time Zubeldia perdeu o grupo e se perdeu em suas ideias
deixar Marco Antônio e Willian Gomes no banco absurdo
biomarpos como fala ***** Acha que o time da china vai querer os refugos que vc quer mandar pra lá em troca de uma rescisão? acha que o porto e. Galatasaray vão querer os jogadores ***** s que vc quer mandar pra lá? Tá achando que é jogo de computador??
O SPFC deveria trazer o Rigonni (sem clube).
Ofereceria ao Shangai Port o Orejuela, Luciano e Érick em definitivo em troca pediria a rescisão imediata de Oscar e o contrataria por 4 anos.
Ofereceria ao Galatasaray por empréstimo de 18 meses: Matheus Belém, Caio Matheus, Méndez e Patryck Lanza.
Ofereceria ao Porto FC por empréstimo de 18 meses: Moreira, Luan e Rodriguinho.
Horrível, time não produz quase nada e quando tem alguma chance, não faz gol. Falta um craque como o Depay nesse elenco.
técnico ************* covarde banco e pra se usar seu *****
hj o zuba foi cuzao
Dois BAGRES que HABLA horríveis fora de campo, conseguiu ser pior que o desorganizado patético, time ridículo com está MULA insistindo em algo que não dar certo.
DÉCIMO TERCEIRO jogo seguido FORA DE CASA, com a mesma formação que não rende, se apegou a uma legião de aposentados e não muda.
É DERIVA cara, só palhaço se conforma com este louco.
Time covarde! Técnico covarde e burro! Jogadores com espírito de perdedores! 10 dias treinando, precisando ganhar o jogo e fazem um negócio desses! Agora vai lá a independente apoiar em troca de ingresso! Corja de vagabundos em todos os setores desse clube! de torcida organizada, a jogares, comissão técnica e diretores!
time precisando vencer o técnico vai fazer as substituições no final do jogo.
Técnico covarde de mais
Essa coloco na conta do Zubeldia, escalou errado e ainda demorou pra mexer vendo que São Paulo nem estava conseguindo chutar ao gol lamentável.
Não jogou nada.