Lucas retorna da Seleção e será titular do São Paulo contra o Galo.

A escalação do São Paulo está definida para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil , nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Lucas Moura, que defendeu a Seleção Brasileira e participou do confronto com o Paraguai, na última terça, em Assunção, será titular. O cansaço não foi capaz de frear a participação de Lucas como titular na partida contra o Galo. O atacante retornou da Seleção Brasileira na quarta-feira e já viajou com o restante da delegação do São Paulo para Belo Horizonte com o objetivo de reverter a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, em pleno Morumbis.

Damián Bobadilla também participou do duelo entre Paraguai e Brasil na última terça-feira e se reapresentou ao São Paulo a tempo de viajar com o restante da delegação para a capital mineira. O volante, no entanto, começa no banco de reservas, sendo substituído por Liziero. A escalação do São Paulo completa tem: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Liziero e Luciano; Wellington Rato, Lucas e Calleri.

Para se classificar à semifinal da Copa do Brasil, o São Paulo precisa vencer o Atlético-MG por dois gols de diferença. Um triunfo por um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis. O Galo, por sua vez, terá a vantagem de jogar pelo empate, uma vez que bateu o Tricolor na ida, no Morumbis, por 1 a 0.

O São Paulo é o atual campeão da Copa do Brasil e tem a missão de defender o título. Caso se classifique, o time comandado pelo técnico Luis Zubeldía terá pela frente o Vasco da Gama na semifinal, que eliminou na última quarta o Athletico-PR, na Ligga Arena, nos pênaltis. Do outro lado da chave, o Corinthians já confirmou sua presença na semifinal ao vencer o Juventude, na Neo Química Arena, por 3 a 1, após perder o jogo de ida, em Caxias do Sul, por 2 a 1. O novo reforço do Timão, Memphis Depay, acompanhou a partida no estádio e foi apresentado à torcida alvinegra. Flamengo e Bahia travam o outro duelo do outro lado da chave. O vencedor enfrentará o Corinthians. O Rubro-Negro carioca venceu o primeiro jogo por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e terá a vantagem de jogar pelo empate nesta quinta-feira, no Maracanã.

Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo



Comentários

josé raimundo de jesus souza
0 0
13/09/2024 00:22:27

Lucas mal fisicamente,e infelizmente sp ainda não achou o seu técnico,este antijogo covarde não tem nada haver com o DNA do spfc q jogava pra frente sempre ,lamentável

aristides bueno
2 0
13/09/2024 00:01:51

LUCAS MOURA É LIMITADO tecnicamente

rousseauspfc
bronze
3 0
13/09/2024 00:01:03

Voltou?
Lucas jogou de terno, só faltou o algodão no nariz.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net