Stjd concede efeito suspensivo para Nestor e Sabino reforçarem São Paulo.

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) concedeu efeito suspensivo ao zagueiro Sabino e ao meia Rodrigo Nestor, ambos do São Paulo. Julgados há uma semana, eles foram suspensos por causa das brigas ocorridas no clássico contra o Palmeiras, em agosto, e agora poderão atuar enquanto um recurso não for analisado pelo Tribunal Pleno.

Assim, os dois jogadores poderão enfrentar o Cruzeiro, domingo, no Mineirão, pelo Brasileiro. Sabino pegou a pena mais alta, de cinco jogos, por ter agredido um funcionário do Palmeiras ao fim do jogo, quando uma grande confusão envolveu atletas, comissões técnicas e dirigentes.

O gancho de Nestor é de quatro partidas por ter trocado socos com Zé Rafael, do Palmeiras, que foi punido pelo mesmo tempo. Os dois jogadores do São Paulo já cumpriram a suspensão automática, que deve ser descontada da pena final. O clube tentará, no Pleno, ao menos reduzir as sanções.

Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net