São Paulo não ficará em Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro; veja os motivos

Poderiam ser cinco dias de uma espécie de temporada do São Paulo em Belo Horizonte, com dois jogos em sequência contra os maiores clubes mineiros: quinta-feira contra o Atlético-MG, às 21h45 (de Brasília), pela Copa do Brasil, e no próximo domingo o duelo contra o Cruzeiro, no Mineirão, às 18h30, pelo Brasileirão.
A diretoria do São Paulo, porém, não manterá a equipe na cidade na sexta-feira.
Embora pudesse buscar um campo de treinamento para utilização da equipe nos treinamentos de sexta e de sábado, o entendimento da diretoria é de que o elenco tricolor prefere sempre retornar para casa logo após os jogos. A permanência no hotel por quatro noites seguidas foi descartada.
Até por ser um jogo eliminatório, a diretoria acredita que o elenco queira reencontrar os familiares após a decisão, seja com resultado positivo ou negativo. Além disso, a recuperação física dos jogadores é melhor no CT da Barra Funda, onde toda a estrutura já está montada para os jogadores.
Por causa do acordo com a empresa aérea Sideral, firmado ainda no início do ano, o São Paulo tem um avião à disposição para o retorno imediato logo após a partida. Assim, o grupo chega à capital paulista na madrugada, vai dormir no CT, fará uma atividade leve na sexta e seguirá para casa.
Já no sábado, os convocados pelo técnico Luis Zubeldía se reapresentam ao CT da Barra Funda com suas bagagens e vão novamente a Belo Horizonte à tarde, após um único treino preparatório. Com 41 pontos, o Tricolor ocupa a sexta colocação na tabela do Brasileirão.
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net