O técnico Ricardo Gomes terá dois problemas a menos para a partida contra o Avaí, no próximo sábado. Nesta terça-feira, os zagueiros Renato Silva e Miranda foram punidos com uma partida, em julgamento no STJD, mas como já cumpriram a automática, estão liberados para o confronto.
Eles foram julgados por expulsões na partida contra o Sport, no dia 16 de agosto, na Ilha do Retiro. Foram denunciados com base no artigo 250 do CBJD. A sentença de Miranda saiu por maioria de votos, enquanto a de Renato Silva por unanimidade.
Assim, a zaga será formada por Renato Silva, Miranda (na Seleção) e Rodrigo. Este último, que tem ficado no banco de reservas, ficará com a vaga de André Dias, suspenso. O camisa 3 também estará com o grupo da Seleção nesta quarta-feira.
Outro desfalque de Gomes é o volante Richarlyson, também suspenso. Por outro lado, Jorge Wagner está de volta, após cumprir suspensão.
Miranda e Renato Silva liberados contra o Avaí
No STJD, zagueiros foram punidos com um jogo, já cumprido
Fonte Lance!
8 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- Projeto esfria! Reuniões frustram conselheiros e afastam Diego Fernandes da diretoria- Galoppo de volta ao Morumbi? Crespo se manifesta e futuro do meia divide o São Paulo!
- Joia do sub-17 brilha no treino, marca golaço e vira aposta de Crespo no São Paulo
- BOMBA: Enzo Díaz passa por cirurgia e não joga mais pelo São Paulo em 2025
- ALERTA!! Crise no São Paulo! Time chega a 60 desfalques por lesões em 2025 e torcedores cobram respostas da diretoria