Primeiro jogo da final do Brasileirão Feminino será no MorumBis


O presidente do São Paulo, Julio Casares, confirmou em entrevista ao De Primeira, do UOL, que o primeiro jogo da final do Brasileirão Feminino será no MorumBis. O jogo está marcado para as 10h30 do próximo domingo (15) contra o Corinthians.

Julio Casares presidente Sao Paulo
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF


Julio Casares ressaltou que, apesar de o gramado não estar em perfeitas condições após um show realizado no MorumBis, o jogo será realizado no estádio Tricolor. No entanto, existe a possibilidade de que a realização dos dois jogos no mesmo dia em São Paulo seja barrada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado, devido ao jogo do Palmeiras contra o Criciúma às 16h, no Allianz Parque.


O São Paulo aguarda uma definição da CBF para confirmar a realização do jogo em sua casa. A equipe conquistou a vaga inédita na final após vencer a Ferroviária nos pênaltis. No segundo jogo, mesmo perdendo no tempo regulamentar, a goleira Carlinha brilhou ao defender todas as cobranças e garantiu a classificação do Tricolor.

BRASILEIRO A FEMININO 2024, FERROVIARIA X SAO PAULO
Foto: Pedro Zacchi/AGIF
Avalie esta notícia: 10 0
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net