Anulação de Futebol; CBF surpreendida com decisão de Fluminense X São Paulo.

Tricolor retorna para decidir O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (12), para o duelo decisivo contra o Atlético-MG, nas quartas de final da Copa do Brasil. A missão do Tricolor Paulista é reverter o placar adverso da primeira partida disputada no Morumbis, quando a equipe mineira venceu por 1 a 0. © Ettore Chiereguini/AGIF Casares detalhou movimentação que pode ajudar o futebol brasileiro Neste contexto, a comissão técnica está preocupada com a situação de Damián Bobadilla, que sofreu lesão na panturrilha enquanto serve a Seleção Paraguaia e pode ser desfalque importante para o confronto da Arena MRV, em Belo Horizonte.

Contudo, outra situação que chama atenção os bastidores do Clube da Fé, é o pedido pela anulação da partida disputada contra o Fluminense, por conta de erros da arbitragem. Casares esperou o áudio do VAR ser divulgado para tomar a decisão, e, estarrecido, explicou que o problema revelado, não deixou margens para outra atitude do São Paulo. Pedido quer mais do que a simples anulação “Não temos outro caminho. Nós ficamos estarrecidos, não só pelo erro de direito, mas pela postura do árbitro, inadequada para quem deve comandar um espetáculo e decidir por lances capitais. Não nos resta outra alternativa. Ninguém gosta de anular um resultado, mas quando há um erro de direito tão caracterizado, com tantas provas, o bom direito está aí”, iniciou o presidente.

Para o mandatário do único Tricampeão Mundial de Clubes do Brasil, a mobilização tem como propósito, ajudar na evolução do futebol como um todo. Oportunidade para correções de “absurdos” “Não tenho dúvida que o tribunal e seus membros têm bom senso e vão decidir pelo bem do futebol brasileiro. Quem sabe essa decisão pode contribuir para o futebol como um todo. É irrefutável. O áudio mostra tudo. Esse pedido de anulação não é só do São Paulo, é para o futebol brasileiro se libertar desses erros absurdos”, cravou Casares.

Para finalizar, o presidente afirmou que o caso é uma oportunidade para a CBF e o STJD: “Esse tribunal tem a grande oportunidade de sanear a arbitragem, o início de um saneamento. Não tenho nada contra o árbitro, mas está claro que ele foi desastroso, e não adianta ele ser suspenso, reciclagem… ou toma uma medida exemplar agora, ou vamos ter que calar todo mundo”.

Avalie esta notícia: 73 3
VEJA TAMBÉM
- Palmeiras x São Paulo: onde assistir, escalações e arbitragem da semifinal do Paulistão
- Crespo toma decisão sobre Alisson e diretoria define estratégia
- São Paulo encerra treinos para o clássico com força máxima! Confira a provável escalação!
- São Paulo anuncia renovação de zagueiro até 2028!
- IA analisa Palmeiras x São Paulo e aponta possível resultado da semifinal



Comentários

aguinelo barbosa
6 3
09/09/2024 16:57:56

Da maneira que as coisas estão seria melhor ter um árbitro humano no campo e um var de inteligência artificial bem pro programado pra fazer o que é certo porque pode ser programado para favorecer outros times um var Robô seria ótimo.

luiz paveloski
12 2
09/09/2024 15:59:05

quase todos árbitros novos,sem condições nenhuma, servem pra briga de galo e olha lá ainda

murphy
prata
19 0
09/09/2024 14:09:18

Essa arbitragem está péssima aqui no Brasil.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 20:30 - -
Palmeiras
Palmeiras
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net