Muricy Ramalho, ex-técnico e ídolo do São Paulo, fez projeções sobre o futuro técnico da Seleção Brasileira durante uma participação no programa Jogo Aberto, da Band. Com passagens por clubes como Fluminense e Flamengo, Muricy é uma figura respeitada no futebol brasileiro, e suas opiniões sempre despertam grande interesse.
Ele previu que o próximo treinador da Seleção será o ex-goleiro Rogério Ceni, atualmente no comando do Bahia. Rogério Ceni, conhecido como o maior jogador da história do São Paulo, já teve passagens como técnico no Morumbi e no Flamengo, onde foi campeão brasileiro. Muricy trabalhou com Ceni e acredita que ele também terá a oportunidade de treinar a Seleção Brasileira.
Segundo Muricy, o motivo pelo qual ele nunca assumiu o comando da Seleção foi a crença nas pessoas que estavam no cargo. Ele enfatizou sua fidelidade aos clubes pelos quais passou e o respeito aos contratos firmados. No momento, está atuando como dirigente do São Paulo.
Atualmente, a Seleção Brasileira ocupa o 4º lugar nas eliminatórias da Copa do Mundo. O time de Dorival Jr, técnico também mencionado por Muricy, volta a campo nesta terça-feira (10) para enfrentar o Paraguai fora de casa, em busca de mais uma vitória.
que matéria inútil
Título de matéria mais ridículo. Parece que Dorival foi demitido. Futuro técnico Seia bem melhor ..
Muricy virou modinha iludido!