Profissional de alta confiança troca Vasco por São Paulo de Casares

Com a presidência do ídolo Pedrinho, o Vasco está disposto a voltar ao protagonismo no cenário do futebol brasileiro. O mandatário tem se cercado de profissionais de alto nível para conseguir ter êxito.

Houve muitas trocas em diversos departamentos do clube nos últimos meses. Com a saída da 777 , o ex-meio-campista começou a contratar homens de confiança e manter apenas profissionais gabaritados na sua gestão. No entanto, um dos seus homens de confiança para as categorias de base está de saída do clube e será uma grande perda para o departamento. A base tem sido muito utilizada recentemente.

O São Paulo contratou Luan Carillo, analista que estava no Vasco, como novo coordenador de captação das categorias de base do clube. A chegada é parte de um plano de modernização de Cotia que vem acontecendo. Segundo informações do UOL Esporte, o clube paulista viu em Luan um profissional moderno e apto a integrar melhor Cotia e a Barra Funda. Com isso, optou por fazer uma proposta que convencesse o profissional a deixar o RJ. Ele chega para a vaga de Felipe Lopes, que saiu rumo ao Athletico-PR.

Luan começou na captação de atletas no Vasco, passou pelo Internacional e retornou ao clube carioca como analista de mercado. Ele sempre foi muito elogiado internamente e sua perda será bem sentida. A reformulação na base também passou pela contratação de Eduardo Rauen, nutricionista do esporte. A ideia é mudar totalmente a alimentação dos garotos de Cotia. O responsável pela contratação foi Márcio Araujo, ex-auxiliar técnico de Fernando Diniz.

Avalie esta notícia: 21 1
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!
- Confira a tabela! São Paulo vence o Mirassol e abre vantagem no g4!
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Mirassol no Brasileirão!



Comentários

mario lucio da silva
1 1
09/09/2024 20:17:45

Agora tá num gigante parabéns..... deixa esse timinho de série B de lado

marcos fernando basso
4 5
09/09/2024 13:18:46

devia trazer o mendigo de planaltina para fazer o scoult

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net