ROUBO NO VAR? São Paulo planeja solicitar anulação do jogo com Fluminense após polêmica no VAR
8 de Setembro de 2024O São Paulo pretende solicitar a anulação da partida contra o Fluminense, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, devido a questões polêmicas envolvendo a arbitragem e o VAR. Segundo a "Folha de S. Paulo", o clube entende que o árbitro Paulo Cesar Zanovelli deixou de cumprir uma regra do jogo durante o confronto disputado no Maracanã. Por conta disso, o Tricolor pretende acionar o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nos próximos dias.
A polêmica ocorreu no momento do gol marcado por Kauã Elias, pela equipe de Mano Menezes. O árbitro viu uma falta, mas optou pela lei da vantagem. No entanto, uma série de acontecimentos levou o São Paulo a questionar a decisão, incluindo uma possível infração cometida pelo jogador Thiago Silva na origem da jogada que resultou no gol.
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia
- Bola Cheia e Bola Murcha — São Paulo 1 x 1 Mirassol
- São Paulo pode ir à Libertadores até em 9º lugar e torce por títulos de rivais
- Fim de jogo: São Paulo empata com o Mirassol fora de casa

que idiotisse isso..perdeu perdeu porra...jogou mau pra ******* não chuta no gol não faz nada...e querem colocar desculpa no juiz...para com essa palhaçada de anular que tá ficando feio parece time pequeno
Não vai dar em nada, aliás isso aí parece medida populista do Cagares, do tipo "ah, aciona lá só para falar que não fizemos nada".
demorou ...tem que acionar mesmo, independente do STJD julgar a favor ou não, mas pelo que tenho lido e ouvido falar nos programas o São Paulo está certo em pedir a anulação e se o STJD não for a favor do São Paulo aí tem maracutaia