Aniversariante do dia recebe ovada de companheiros de time no treino do São Paulo.
7 de Setembro de 2024O lateral direito e aniversariante do dia, Rafinha, não escapou da tradicional ovada no treino do São Paulo na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda. O veterano jogador completa 39 anos de idade. Por meio de suas redes sociais, o clube tricolor publicou algumas imagens da brincadeira. Rafinha levou na esportiva e apareceu completamente sujo após levar um banho de ovos, farinha, açúcar até mesmo mistura para bolo.
O atleta, atualmente, é dono da titularidade na lateral direita do São Paulo. Ele sofreu com algumas contusões graves ainda no início da temporada, mas se recuperou e roubou a vaga de Igor Vinícius. Em 2024, foram 14 partidas disputadas, 12 como titular, ainda sem gols ou assistências.
O lateral chegou ao clube no final do ano de 2021 e, neste período, conquistou dois títulos: a Copa do Brasil de 2023 e a Supercopa do Brasil deste ano. O São Paulo, por sua vez, se prepara para enfrentar o Atlético-MG, em duelo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia
- Bola Cheia e Bola Murcha — São Paulo 1 x 1 Mirassol
- São Paulo pode ir à Libertadores até em 9º lugar e torce por títulos de rivais
- Fim de jogo: São Paulo empata com o Mirassol fora de casa

Esse Rafinha deveria pendurar as chuteiras ta fazendo extra