Sem poder contar com André Dias, suspenso com três cartões amarelos, o treinador Ricardo Gomes corre o risco de perder os outros dois zagueiros titulares do São Paulo para o jogo contra o Avaí, no próximo domingo. Miranda e Renato Silva serão julgados nesta terça-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Os defensores correm risco de suspensão devido aos cartões vermelhos recebidos na partida contra o Sport, pela 19ª rodada do Brasileirão. Os dois foram denunciados por atitude desleal, cuja pena máxima é de três jogos. Os dois atletas cumpriram a suspensão automática na partida contra o Fluminense.
A possibilidade de Renato Silva receber uma punição é maior, pelo fato do zagueiro por ter sido expulso anteriormente no Campeonato Brasileiro (contra o Flamengo, no Morumbi).
Caso não possa contar com Miranda e Renato Silva, o técnico Ricardo Gomes tem como opções naturais para zaga Rodrigo, titular na vitória de domingo diante do Cruzeiro, e o jovem Aislan. Outra alternativa será alterar o esquema de jogo, trocando o 3-5-2 pelo 4-4-2.
Sem André Dias, São Paulo corre risco de ter zaga toda reserva no domingo
Miranda e Renato Silva vão ser julgados nesta terça-feira no STJD pelas expulsões na partida contra o Sport
Fonte Globo Esporte
8 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- VAI CONTRATAR? São Paulo abre conversas por dupla argentina e acelera plano de reforços- SAF Bilionária? Empresario consegue grupo de investidores e da entrevista sobre SAF no São Paulo
- SUPERAVIT? SPFC pega R$ 175 milhões em empréstimos… e anuncia superávit? Torcida questiona números!
- De saída: Lateral do São Paulo deve jogar no Bragantino em 2026
- São Paulo convive com trio lesionado e projeta retorno de Calleri para 2026