A segunda-feira foi de festa para os zagueiros do São Paulo. Enquanto Miranda comemorou seu aniversário de 25 anos concentrado com a seleção brasileira em Salvador, André Dias alcançou o que considera o maior feito de sua carreira: ser chamado para defender o time canarinho.
Juntamente com Diego Souza e Cleiton Xavier, do Palmeiras, e Diego Tardelli, do Atlético-MG, André Dias foi convocado para defender a seleção brasileira contra o Chile nesta quarta-feira pelas Eliminatórias da Copa de 2010. Estes jogadores substituirão os suspensos Lúcio, Kaká, Ramires e Luis Fabiano.
"É a realização de um sonho, acho que o maior feito da minha carreira. Sempre tive esse objetivo e mantive o sonho vivo. Sempre disse nas entrevistas que a seleção brasileira era uma das minhas metas. Sinto uma alegria muito grande", afirmou o zagueiro de 30 anos
Aniversariante do dia, Miranda fez questão de parabenizar o companheiro de São Paulo pela convocação. "Ele merece demais. O André é um cara sério, honesto, um amigo, além de um grande jogador. Estou muito feliz pela convocação dele", comemorou o camisa 5 do São Paulo.
André Dias se apresentará à seleção brasileira nesta terça-feira e participará do treino que começa às 16 horas (de Brasília) em Salvador.
"É muita alegria. Quero compartilhar esse momento com todos os meus familiares e com todos do clube que sempre me ajudaram a conquistar meus objetivos", festejou André Dias, que recebeu a notícia da convocação do auxiliar técnico do São Paulo, Milton Cruz.
"Não sabia se chorava, se sorria, não sabia como reagir. Fiquei muito feliz, abracei minha esposa, meu filho e agradeci muito a Deus", lembrou o zagueiro tricampeão brasileiro com o São Paulo em 2006, 2007 e 2008.
Na seleção, André Dias recebe cumprimentos de Miranda
Fonte Gazeta Esportiva
8 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- VAI CONTRATAR? São Paulo abre conversas por dupla argentina e acelera plano de reforços- SAF Bilionária? Empresario consegue grupo de investidores e da entrevista sobre SAF no São Paulo
- SUPERAVIT? SPFC pega R$ 175 milhões em empréstimos… e anuncia superávit? Torcida questiona números!
- De saída: Lateral do São Paulo deve jogar no Bragantino em 2026
- São Paulo convive com trio lesionado e projeta retorno de Calleri para 2026