Para Rogério Ceni, o dia 7 de setembro não significa somente o dia da Independência do Brasil.
Hoje, o goleiro comemora 19 anos trabalhando no Tricolor e se diz orgulhoso pelo feito.
“Sofri uma lesão grave, mas voltei a jogar. O único orgulho que tenho de mim mesmo é minha dedicação ao trabalho†, festejou o ídolo são paulino, que está recuperado da lesão mais grave que sofreu em sua carreira.
Há 19 anos, Rogério chegou ao São Paulo após iniciar sua carreira no Sinop-MT. No clube, o camisa 1 fez parte das categorias de base antes de ser integrado ao elenco principal.
“Este é o clube em que eu adoro jogar. Sinto o maior prazer do mundo aqui. O dia em que eu parar, não sei como será minha vida. O carro já sai sozinho de casa e vai para o CT. A família também é importantíssima, mas minha vida gira muito em torno disso aqui†, afirmou.
Rogério Ceni é o jogador que mais vestiu a camisa do São Paulo, com 861 participações, e também é o maior goleiro-artilheiro do futebol mundial, balançando as redes 83 vezes.
Dentre os principais títulos conquistados pelo goleiro pelo time do Morumbi, estão incluídos a Copa Libertadores da América (1993 e 2005), o Mundial de Clubes (1993 e 2005) e o Campeonato Brasileiro (2006, 2007 e 2008).
Aos 36 anos, o jogador tem contrato com o Tricolor até 31 de dezembro de 2012.
Opine sobre o maior goleiro artilheiro de todos os tempos! E ele será presidente do São Paulo também?
Milton Neves: Rogério Ceni comemora 19 anos no São Paulo!
Fonte Blog do Milton Neves
7 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
16
5
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante