Vitória com Flu fora do Z-4 O Fluminense vai ficar o período da pausa para a Data FIFA f ora da zona de rebaixamento. A equipe carioca entrou em campo, no último domingo (1°), pressionada com a vitória do Corinthians sobre o Flamengo, mas fez sua parte. © imago sportfotodienst PC Oliveira na época em que era árbitro em partida entre Coritiba e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro de 2012, no dia 17/11. Foto: Geraldo Bubniak Jogando no Maracanã, ainda sem Germán Cano, mas com Jhon Arias e Ganso, o Tricolor das Laranjeiras venceu o São Paulo , por 2 a 0, com gols marcados pelos atacantes Kauã Elias e Keno. No entanto, enquanto Mano Menezes celebrou a evolução do time, o primeiro gol, marcado por Kauã Elias, foi alvo de muitas reclamações por parte do SPFC . O argumento dos paulistas é que não houve falta de Calleri na origem do lance. Ex-árbitro concorda, mas faz ponderação Em participação no programa Troca de Passes, do Sportv, o ex-árbitro PC de Oliveira trouxe sua visão do lance em questão em que o árbitro Paulo César Zanovelli chegou a ir ver o lance no VAR.
safado
esse comentaristas e uma piada e o maior cara de pau,esse curintiano senvrgonha ele acha q os torcedores são ******
mandei ontem o endereço da CBF e do aeroporto de CONGONHAS para o presidente CASARES....Acho que ele não sabe como ir, visitar o dpto de arbitragem seria bom para pararem de roubar o SÃO PAULO FC.....e acertar com zubeldia e Luciano para pararem de reclamar depois do acontecido.....Estamos com falta de PROTAGONISMO DO PRESIDENTE CASARES!
Me recuso a comentar qualquer coisa sobre esse lixo.
esse aí é corintiano nunca é favor do São Paulo mesmo em lances polêmicos
um dos piores arbitros q já vi no quadro CBF, mal intencionado e pior pipoqueiro quem falava mais alta ele apitava.
Contra o São Paulo pode tudo já a favor do São Paulo não pode nada
A dinastia do apito amigo corinthianos. Ele e o irmão nunca apitaram com imparcialidade um jogo do SPFC. Na dúvida era, e continua sendo naa análises das arbitragens, contra a gente.
esse aí um dos maiores ladrões do apito, safado.
este Paulo Cesar de Oliveira é corintiano todo mundo já sabia não foi falta e foi mão do Tiago
por isso mesmo....se não houve falta em calleri e ele deu vantagem então foi mão de Thiago.....outros árbitros decentes já explicaram o lance !
este que já foi árbitro era também que errava muito contra o são oaulo
******* e **** retas igual os outros, a questão é que de todo jeito essa quadrilha mete a mão no são paulo
que se **** o que esse ***** falou ele sempre fudeu os jogos do SPFC quando apitava corintiano ladrão