O goleiro Rogério Ceni, capitão do São Paulo, exaltou a "estrela" do técnico do time, Ricardo Gomes, na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
O Cruzeiro chegou a estar vencendo por 1 a 0, e Ricardo Gomes colocou Marlos na vaga de Hugo. O meia empatou a partida após acertar um chute cruzado. Pouco tempo depois, Borges substituiu Washington e desempatou o jogo.
"Vimos um primeiro tempo muito bem trabalhado pelos dois times, mas na segunda etapa o que valeu foi a estrela do Ricardo Gomes. Ele colocou dois jogadores e os dois fizeram gols. O melhor do jogo tem que ser considerado ele", falou Rogério Ceni.
"Marlos desequilibrou, foi crucial para a mudança do estilo de jogo. Hugo vinha bem, mas o Marlos entrou descansado, pegou o time deles mais cansado. Também temos que exaltar o esforço do Dagoberto naquela bola e o Borges, que teve a percepção da jogada", continuou.
Com o resultado, o time do Morumbi foi a 40 pontos, quatro a menos do que o líder, Palmeiras. Ceni diz, no entanto, que é possível chegar à ponta.
"Estamos longe do título porque temos adversários à nossa frente, mas temos muitos jogos para disputar. Estamos brigando. Temos que saber que ganhar do Cruzeiro não é para qualquer um", finalizou.
Rogério exalta "estrela" de Gomes após virada do São Paulo em BH
Fonte Folha de S.Paulo
7 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista