São Paulo vence Sfera em partida de 7 gols pelo Paulista sub-17.

Em um jogo emocionante e repleto de gols, o São Paulo saiu vitorioso contra o Sfera, conquistando uma vitória por 4 a 3 neste domingo, no CFA Laudo Natel, em Cotia, pelo Campeonato Paulista sub-17. Graças aos gols marcados por Tetê, Lucca, Gustavo e Cássio, o São Paulo atingiu nove pontos e permaneceu na liderança do Grupo 24, mantendo-se no caminho para a classificação às quartas de final do torneio.

O primeiro gol do São Paulo veio aos 17 minutos, em uma bela jogada de Tetê, que driblou a defesa adversária e chutou com precisão. Logo em seguida, Lucca ampliou o placar, e Gustavo marcou o terceiro gol antes do intervalo. O segundo tempo viu o Sfera marcar dois gols, empatando a partida, mas o São Paulo garantiu a vitória nos últimos minutos, com um gol de Cássio.

Além disso, as equipes sub-13 e sub-14 do São Paulo também tiveram bons resultados em seus jogos contra o Oeste, com vitórias por 2 a 0 e 3 a 0, respectivamente. Com esses resultados, tanto o sub-13 quanto o sub-14 do São Paulo lideram seus grupos no Campeonato Paulista.

Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- Palmeiras x São Paulo: onde assistir o jogo da semifinal do Paulistão
- Palmeiras x São Paulo: onde assistir, escalações e arbitragem da semifinal do Paulistão
- Crespo toma decisão sobre Alisson e diretoria define estratégia
- São Paulo encerra treinos para o clássico com força máxima! Confira a provável escalação!
- São Paulo anuncia renovação de zagueiro até 2028!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 20:30 - -
Palmeiras
Palmeiras
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net