O São Paulo acaba de anunciar a contratação do novo lateral-esquerdo, Jamal Lewis, vindo do Newcastle. O jogador de 26 anos, natural da Irlanda do Norte, desembarcou em Guarulhos no último domingo para realizar exames e assinar contrato com o clube.
Em entrevista, Lewis revelou a razão pela qual escolheu o São Paulo, destacando a oportunidade de vestir a camisa de um clube três vezes campeão mundial. Além disso, o jogador expressou sua animação pelo contato com a torcida e mencionou a intensidade e qualidade da Premier League como experiências que pretende trazer para contribuir com o Tricolor. Sua passagem pelo Norwich e Newcastle, assim como sua atuação no Watford, demonstram sua capacidade de agregar ao novo time.
Com a iminente saída de Welington, titular da posição, o São Paulo buscava reforçar a lateral esquerda e considera a contratação de Lewis como um passo importante para suprir essa lacuna. Resta aguardar a confirmação do acerto e a integração do novo jogador ao elenco, como preparação para os próximos desafios, incluindo partidas pelo Brasileirão e Copa do Brasil.
pelo menos o cara é novo europeu se destacar esse ano mesmo será vendido para Europa e pra time inglês da primeira divisão.
k importante k esse cara eh horrivel
Bem vindo ao nosso novo lateral, que tenha sucesso, ele me lembra um personagem daquele desenho sensacional dos Globetrotters qua nunca mais passou na TV.
alguns vídeos mostram um jogador muito ofensivo e com bons passes parece que acertaram vamos aguardar
O Lewis chegou com vontade, não ficou encima do muro. É jogador assim que o Tricolor precisa.
Welcome to São Paulo.
seja bem vindo Lewis aqui é tricolor
devera ser titular
entre Alex Sandro e Mário rui que estão na fase final da carreira, prefiro mil vezes o Jamal...quem não conhece procure ver vídeos dele, ambidestro e muito ofensivo...vai dar certo sim.