Retorno de Liziero amplia opções de Zubeldía em posições carentes no São Paulo

Liziero está de volta após se recuperar de uma lesão muscular no quadril. O volante foi incluso na lista para o jogo contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o que oferece mais opções ao técnico Luis Zubeldía, especialmente em posições carentes no São Paulo.

A diretoria do São Paulo ainda busca contratar um lateral esquerdo e um volante, mas Liziero surge como uma solução interna para os atuais problemas do time. De esquecido a peça importante, o jogador revelado em Cotia está tentando aproveitar as lacunas no plantel para mostrar ao técnico tricolor que pode ser útil em uma temporada repleta de jogos decisivos.

Liziero deixou uma primeira impressão positiva na comissão técnica de Zubeldía. Após seu retorno do empréstimo ao Yverdon, da Suíça, o volante participou de quatro jogos, sendo titular em um deles, e sua versatilidade é um ponto a seu favor. Além de volante, ele também pode atuar como lateral esquerdo, sendo extremamente valioso para a comissão técnica tricolor.

Devido ao seu retorno de lesão, é provável que Liziero comece no banco de reservas contra o Fluminense. No entanto, com a condição desgastante de outros jogadores, como os volantes Luiz Gustavo e Bobadilla, e o lateral esquerdo Welington, ele pode ganhar alguns minutos em campo.

Liziero tem contrato com o São Paulo até o fim da atual temporada e aguarda uma proposta de renovação. O jogador representa o clube desde os 12 anos e fez parte do elenco que encerrou um jejum de oito anos sem título, sendo campeão paulista no profissional.

Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- Palmeiras x São Paulo: onde assistir o jogo da semifinal do Paulistão
- Palmeiras x São Paulo: onde assistir, escalações e arbitragem da semifinal do Paulistão
- Crespo toma decisão sobre Alisson e diretoria define estratégia
- São Paulo encerra treinos para o clássico com força máxima! Confira a provável escalação!
- São Paulo anuncia renovação de zagueiro até 2028!



Comentários

walter nepomuceno
2 4
01/09/2024 10:54:20

quando fala em Liziero ,me dá náusea.ja teve todas as chances possíveis e não sai desse futebolzinho medíocre. sem condições de vestir o manto tricolor.

marcondes camargo
4 3
01/09/2024 06:49:26

Marco Paulo quê é um bom jogador não é bichado vai perder. vaga para o Liziero.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 20:30 - -
Palmeiras
Palmeiras
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net