O atacante Borges demonstra que não se acomodará com a reserva no São Paulo. Autor do gol da vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na tarde de domingo, o jogador explicou que ainda tem a esperança de convencer o técnico Ricardo Gomes a colocá-lo como titular.
"Espero voltar a ser titular. Respeito a opinião do treinador, mas estou acostumado a jogar. Quando o São Paulo mais precisou de mim no ano passado, eu fui importante. Vou continuar trabalhando bem, porque espero voltar a ser decisivo", afirmou.
Ricardo Gomes não esconde que sua dupla preferida na frente é com Dagoberto e Washington, mas Borges segue ganhando oportunidades no decorrer das partidas. Diante do Cruzeiro, no Mineirão, o atleta começou no banco de reservas, mas, ao substituir o Coração Valente no segundo tempo, marcou o gol da virada em seu primeiro lance.
"Cometemos alguns erros no jogo, e o Cruzeiro teve várias oportunidades de marcar. Temos de melhorar a pegada, mas também sabemos que não é fácil jogar contra o Cruzeiro. O bom é que conseguimos uma vitória muito importante para nós", finalizou.
O próximo compromisso do São Paulo neste Campeonato Brasileiro será na noite de sábado, contra o Avaí, no estádio do Morumbi.
Borges avisa que espera voltar a ser titular no São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
7 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
9
3
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo