O São Paulo viu ruir sua invencibilidade de dez jogos dentro do MorumBis nos últimos minutos da partida contra o Atlético-MG e agora terá de se recuperar em uma sequência que não tem sido o forte do time de Zubeldía ultimamente: atuar fora de casa. Maratona longe de casa Dos últimos dez jogos longe do MorumBis, o São Paulo venceu apenas um . O Tricolor bateu o Athletico-PR, empatou com Inter, Corinthians, Juventude, Goiás e Nacional, além de sair derrotado para Vasco, Atlético-MG, Fortaleza e Palmeiras. Quando Zubeldía assumiu o time, o desempenho não era um problema . Os primeiros jogos longe do MorumBis com o argentino foram quatro vitórias seguidas contras Barcelona de Guayaquil, Águia de Marabá, Vitória e Cobresal. No total, o São Paulo de Zubeldía tem cinco vitórias, quatro empates e quatro derrotas fora . Em casa, o desempenho sobe muito: são 13 vitórias, três empates e duas derrotas. Agora, o Tricolor terá quatro jogos consecutivos fora de casa pela frente . A equipe visita o Fluminense e Cruzeiro pelo Brasileirão, decide a vaga nas semifinais da Copa do Brasil contra o Galo e inicia as quartas da Libertadores contra o Botafogo. O clube reencontra a torcida no MorumBis só depois de tudo isso, na segunda quinzena de setembro , quando recebe o Inter em partida que ainda nem tem data confirmada, se dia 21 ou 22, pelo Brasileirão.
O problema é que a nossa torcida acha que temos um esquadrão, mais a realidade não é essa, temos um grupo que entrega o que tem só, nosso presidente não consegue contratar um lateral esquerdo, consulta todo mundo e vai só tomando não....
técnico fraco muito fraco foi um dos culpados quando escalou Rafinha , Welington na lateral e Luciano matando o time de raiva jogadores bipolar
o pior que os que estão la na diretoria e na camisão técnica não fala pra essa besta que Luciano não tem condições ze jogar de meia e alem de tudo acaba com o futebol do Lucas, nesse casso é dois jogador que não rendem jogando na posição erada, pra fucar pior ainda deixa o cara os 90 minutos em campo, segundo tempo, William na ponta, puchava Lucas pro meio e ainda tiraria Rafunha e coloaria Ferraresi na lateral, enquanto esses **** retas que comanda o são Paulo não trazer um técnico de ponta vai
Está escalação ridícula não vence fora de casa.
Time lento, jogando torto pra privilegiar um bagre ridículo.
4 atacantes que não cria nada praticamente, alguém coloca na cabeça desta mula que o ano vai pro lixo se não preencher este meio campo.
Não é possível tamanha burrice, precisa intervir no trabalho tático.
O treinero é suicida, não está dando certo está PRAGA do 4-2-4!!!!
decadência desse técnico de ***** dormindo na beira do campo. burro do *******
auxiliar técnico horroroso essa derrota custou praticamente a eliminação COVARDE
MIMIMI migué jogaram nada, arrumaram uma muleta para justificar a covardia. A morte do Esquerdo. Jogadores medianos para ruim. Enquanto isso Júlio Casares está num resort com a namorada.
A verdade é que o São Paulo vinha capengando e conseguindo resultados contra times mais fracos. Isso mascarava o futebol mediano que estávamos apresentando.
Agora que jogou contra um time um pouco melhor, que nem primeira prateleira é atualmente, dá pra entender a realidade do nosso time.
Não há Morumbi cheio que vá resistir à teimosia da escalação do Luciano de meia. Estamos entrando sempre com um a menos e matando o futebol do Lucas. A diretoria ficou brincando com a contratação de lateral esquerdo e nós vamos terminar a temporada sem ninguém na posição.
O time tava jogando ***** nenhuma ontem e a única o cara faz é botar o NESTOR aos 40 do segundo tempo! O Luciano continuou lá, pra entregar a bola do jogo pro Atlético.
A torcida vai, enche o estádio, apoia... Mas só isso não vai resolver o problema do São Paulo.
Se for pra manter um treinador que está no banco jogo sim, jogo não, manda embora esse *****