O Atlético-MG venceu o São Paulo por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (28), no MorumBIS, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O gol foi marcado por Battaglia já nos acréscimos do segundo tempo. Ele cabeceou bola na segunda trave após falta levantada de longe por Scarpa. A partida teve poucas oportunidades de gol, e o Galo aproveitou a única que teve. O Tricolor teve a chance de marcar minutos antes, mas Lucas perdeu gol inacreditável dentro da pequena área.
O jogo ficou marcado por diversas homenagens a Juan Izquierdo, que morreu na última terça-feira (27). A recepção da torcida ao ônibus teve fumaça azul (cor do Nacional), os jogadores do São Paulo utilizaram uma faixa preta de luto, e todos atuaram com o nome do uruguaio nas costas.
Com o resultado, o Atlético-MG joga pelo empate em Belo Horizonte. Em caso de vitória do São Paulo por um gol, a decisão vai para os pênaltis. O São Paulo volta a campo neste domingo (1º), quando visita o Fluminense pelo Brasileirão. Já o Galo vai enfrentar o Grêmio, no mesmo dia e também fora de casa. O duelo de volta da Copa do Brasil está marcado para a quinta-feira (12) após a data Fifa.
vai morrer abraçado com Luciano atrapalhando o Lucas pelo meio mais não muda, técnico de segunda, so tem um esquema de jogo com um a menos e hoje ainda ajudou o adversário no gol "Luciano" não peito pra colocar no banco
põe na conta a derrota do.tecnico e auxiliares burro pra *******