O São Paulo terá problemas para a próxima partida no Campeonato Brasileiro, diante do Avaí, no Morumbi, no próximo sábado. Richarlyson e André Dias receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro e cumprirão suspensão automática. O técnico Ricardo Gomes, no entanto, não demonstrou muita preocupação e disse confiar na força do elenco.
Além dos suspensos, Hernanes, que está machucado, continua fora da equipe. Em compensação, Miranda, que está na seleção brasileira, e Jorge Wagner, liberado após cumprir gancho, devem retornar ao time titular.
"Temos um grupo com vários titulares, então isso faz o São Paulo forte", afirmou o treinador. "O grupo está preparado e concentrado para brigar pelo título. Jogador no banco de reservas tem sempre que estar descontente e buscar a vaga de titular. O que interessa é sempre ter vontade de definir a situação."
Richarlyson, que não pegará o Avaí, afirmou confiar nos companheiros. "Time ganha um jogo, e grupo ganha o campeonato. O São Paulo tem um grupo. Uma vitória como a conquistada diante do Cruzeiro enaltece o espírito da equipe. Temos de manter essa pegada pois assim com certeza vamos alcançar nosso objetivo de ser campeão."
São Paulo terá que superar desfalques contra o Avaí
Fonte Futebol Interior
7 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
2
3
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo