Capitão destaca resultado e "estrela" de Ricardo Gomes

Goleiro encara virada como prova da força do São Paulo

Fonte Site Oficial
O goleiro Rogério Ceni teve muito trabalho em grande parte do jogo contra o Cruzeiro, já que a equipe mineira engrenou um bom começo de segunda etapa além de viver bons momentos no primeiro tempo. Entretanto, foi o arqueiro rival, Fábio, que teve de buscar mais bolas no fundo das redes.
O camisa 1 do Tricolor exaltou o resultado positivo em Minas Gerais, de virada, e creditou grande parte da vitória à visão de jogo do treinador Ricardo Gomes. O técnico optou por substituir Hugo e Washington por Marlos e Borges (Wellington também entrou no final, na vaga de Dagoberto), entradas que mudaram o jogo.
"Vimos um primeiro tempo muito bem trabalho pelos dois times, mas na segunda etapa o que valeu foi a estrela do Ricardo Gomes. Botar dois jogadores e os dois fazerem gols, o melhor do jogo tem que ser considerado ele", afirmou o goleiro, que impediu os gols.
O futebol apresentado por Marlos, que não tinha participado dos últimos quatro jogos do São Paulo, foi mais um motivo de comemoração do capitão são-paulino. Rogério comemorou a mudança no estilo de jogo do São Paulo com a entrada do jovem, que em seu primeiro lance conseguiu marcar e empatar o placar para o Tricolor.
"Marlos desequilibrou, foi crucial para a mudança do estilo de jogo. Hugo vinha bem, mas o Marlos entrou descansado, pegou o time deles mais cansado. Também temos que exaltar o esforço do Dagoberto naquela bola e o Borges, que teve a percepção da jogada", elogiou.
Rogério gostou muito do trabalho de grupo que os jogadores mostraram neste domingo. O jogador, que amanhã completa 19 anos de São Paulo, viu a reação na partida como algo muito importante para as pretensões do clube no nacional.
"A resposta foi positiva, todo mundo se dedicou. Estamos longe do título porque tem muitos times à nossa frente, mas temos poucos pontos para tirar e muitos jogos para disputar. Estamos brigando. Temos que saber que ganhar do Cruzeiro não é pra qualquer um", finalizou.
Foto: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net

Defesas de Rogério como essa, na falta cobrada por Gilberto, foram essenciais para a vitória do Tricolor
Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA! São Paulo dá início ao desligamento de Arboleda
- Roger Machado surpreende e utiliza jogadores da base no profissional
- TABELA DO GRUPO! São Paulo vence e sobe no grupo da Sulamericana
- São Paulo conquista vitória apertada contra Boston River com gol decisivo
- QUE GOLAÇOOOOOOOOOOOOOO! BOBADILLA PÕE O TRICOLOR NA FRENTE



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net