Esposa de Zagueiro do Izquierdo pede Orações após Estabilidade do Jogador
24 de Agosto de 2024O zagueiro Izquierdo deixou seus companheiros de Nacional preocupados depois de desmaiar em campo durante o confronto contra o São Paulo na última quinta-feira (22). Izquierdo foi internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer uma arritmia cardíaca. De acordo com o presidente do Peñarol, Izquierdo não teria sofrido um infarto, mas seu estado de saúde ainda gera preocupação.
Izquierdo está em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e alguns líderes do Nacional ficaram no país para acompanhar a situação do atleta. Sua esposa, Selena, pediu mais orações para o zagueiro, que tem um filho de oito dias e uma filha de dois anos.
Na partida contra o São Paulo, Izquierdo chegou a acordar, mas voltou a desmaiar e precisou ser sedado antes de entrar na ambulância. O Nacional emitiu uma nota informando que o jogador se encontra estável de sua arritmia cardíaca e permanece sedado na CTI, onde continuará sob observação pelas próximas 72 horas.
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia
- Bola Cheia e Bola Murcha — São Paulo 1 x 1 Mirassol
- São Paulo pode ir à Libertadores até em 9º lugar e torce por títulos de rivais
- Fim de jogo: São Paulo empata com o Mirassol fora de casa

vamos fazer muitas orações tricolores pela saúde desse pai , Deus está no comando
Deus o levará de volta para casa! Eu Creio! Amém!