São Paulo goleia São Bento e segue invicto no Paulista sub-20

O São Paulo atropelou o São Bento neste sábado, no CFA Laudo Natel, em Cotia, pela segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista sub-20. Com gols de Guilherme Batista (2x), Manso, Paulinho, Ryan Francisco, Alves e Rickelme, o Tricolor goleou os visitantes por 7 a 0. Com a goleada, o São Paulo segue invicto no Estadual. Até o momento, a equipe conquistou 17 vitórias e um empate em 18 partidas disputadas. O time lidera o Grupo 22 da terceira fase, com seis pontos conquistados. O São Paulo volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Desportivo, pela terceira rodada do Paulista sub-20.

Paulista Sub-20: Fim de jogo! #SPFCxSBE (7-0) ?? Guilherme Batista ? Manso ? Paulinho ? Ryan Francisco ? Alves ? Rickelme #MadeInCotia #VamosSãoPaulo ???? pic.twitter.com/xqLNH30k6V — São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 24, 2024

O São Paulo construiu a goleada ainda no primeiro tempo. Guilherme Batista marcou duas vezes, e Manso e Paulinho anotaram os outros gols do Tricolor, que foi para o intervalo vencendo por 4 a 0. No segundo tempo, Ryan Francisco, Alves e Rickelme ampliaram para o São Paulo e deram números finais à partida, dominada pelos donos da casa no início ao fim.

Avalie esta notícia: 21 1
VEJA TAMBÉM
- QUEM JOGA? São Paulo deve poupar titulares contra o Millonarios pela Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net