Silas já projeta duelo contra São Paulo: ‘É jogo para quem tem ambição’

Treinador do Avaí acredita em bom resultado contra ex-clube no Morumbi

Fonte Globo Esporte
Está marcado. Silas e São Paulo se reencontrarão novamente no próximo sábado, às 18h30m, no Morumbi, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. Mas dessa vez o técnico preferiu não falar sobre a eterna gratidão que tem com o ex-clube, e sim sobre a importância da partida para o Avaí. No primeiro turno, empate por 0 a 0 na Ressacada.
– Esses jogos são jogos que todo mundo está assistindo. São jogos para jogadores grandes, para quem tem ambição. E vamos encarar como tal, sabendo que é um compromisso difícil porque o São Paulo também ganhou. Mas vamos jogar sem medo e receio, embora respeitando muito, porque quem não respeitar o São Paulo estará cometendo insensatez. Agora, surpreender lá, por que não? – disse.
E Silas terá boas notícias. O volante Léo Gago retorna de suspensão, enquanto o ala-direito Luís Ricardo e o atacante William devam ser liberados pelo departamento médico. A reapresentação do elenco alviceleste ocorre na tarde da próxima terça-feira.
Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!
- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net