Torcida nada satisfeita No mercado da bola do São Paulo, um dos principais objetivos da atual diretoria é na lateral-esquerda. Welington, o titular da posição, fica até o final da temporada, ou seja, a partir de 2025, a equipe terá apenas Patryck à disposição. Nas últimas temporadas, o lateral defendeu as cores do Napoli. Um dos nomes que foi ligado ao São Paulo foi Alex Sandro. Entretanto, no sábado (24), o Flamengo avançou nas negociações pelo lateral brasileiro. Mario Rui continua na mira do Tricolor Paulista, mas a torcida não está satisfeita com a postura do clube. Resumo das negociações: Nos últimos dias, conforme já divulgado no Bolavip São Paulo, a diretoria de Casares enviou uma proposta de 200 mil euros (cerca de R$ 1,1 milhão), mas o Napoli, até o momento, não respondeu à proposta. Dessa maneira, de acordo com o jornalista Alexsander Vieira, o Tricolor Paulista pode aumentar essa proposta, enviar com um valor de 300/400 mil de euros. Lembrando, a janela de transferências está em fase final. "Nove dias para fechar a janela e nenhum lateral contratado, que baita planejamento". Próximo jogo do São Paulo: Enquanto não acerta a contratação de um novo lateral-esquerdo, o próximo jogo do São Paulo acontece no domingo (25), contra o Vitória, de Thiago Carpini. A partida acontece no Morumbis, às 18h30 (horário de Brasília). Com a derrota no último Choque-Rei, o Tricolor Paulista perdeu a oportunidade de entrar no G4. Atualmente, a equipe está na 6ª colocação, com 38 pontos somados. Comentários dos são-paulinos.
Reynaldo liberador por está com idade avançada aí pensa em contratar um mais velho ainda k
Planejamento fraco heimm diretoria
couro de **** da porra
O SPFC deveria tentar a contratação:
Mauro Júnior (PSV) - oferecer em troca Méndez em definitivo + empréstimo de Matheus Belém, Patryck Lanza, Pedro Vilhena e Caio Matheus por 18 meses.
Facundo Pellistri (Panathinaikos) - oferecer em troca Michel Araújo e Érick em definitivo.
Pol Fernández (Boca Jr.) - oferecer em troca empréstimo de Gallopo por uma temporada.
Gente mais um que não vai vir, não estou iludido com títulos esse ano talvez nos pontos corridos, porque no mata mata já era.
Chega torcedor lazarento fica dizendo que o cara é velho o Luiz Gustavo também é olha o que o cara tá fazendo uma desgraça dessa não e torcedor precisão de.um lateral esquerdo pra ontem vai você deve ser um ancião falando bobagem TNC
tricolor ou é refém de empresários ou os olheiros e caolho só enxerga de um lado k até os gambá conseguiriam ótimas contratações e o tricolor não consegue nem uma mula manca K o refugo que voltou já estourou k
isso é a diretoria do São Paulo, resumindo planejamento nenhum.
Mais uma novela por mais um jogador de 33 anos quase aposentado, diretoria fraca.
e só faltam 3 meses pro ano acabar
chega de velho da chances para base e deixa de gastar dinheiro atoa liziero é igual esse cara.
ou diretoria fraca