Autor do gol da virada do São Paulo sobre o Cruzeiro, Borges deve disputar seu último campeonato pelo clube. O atacante, que tem contrato com o Tricolor até o fim do ano, já conversou com o presidente Juvenal Juvêncio, mas o jogador tem o sonho de jogar na Europa em 2010.
– O presidente me fez uma proposta, mas a diretoria sabe que tenho o sonho de jogar na Europa. Enquanto o sonho não se realizar, quero ter a oportunidade de sair do São Paulo como campeão – disse Borges à Rádio Transamérica.
Em sua terceira temporada no São Paulo, com Ricardo Gomes, Borges tem ficado no banco de reservas. Apesar disso, o atacante entra em todas as partidas e sempre é elogiado pelo comandante. Com 15 gols em 2009, ele é o segundo goleador do time no ano, só atrás de Washington, que marcou 22 vezes na temporada.
O camisa 9 é outro que tem vínculo com o clube até o fim ano. Ele ainda não foi procurado pela diretoria. Bosco e Hugo estão na mesma situação. Durante a semana, o meia declarou publicamente que também não vai renovar, pois tem o mesmo sonho de Borges. O camisa 18 teve propostas do Sporting (POR) e da Grécia, mas o Sampa não aceitou e preferiu contar com o jogador até o fim do Brasileirão. Na vitória sobre a Raposa, ele foi titular.
Ano passado, no hexa nacional, Hugo e Borges, que são amigos e foram apresentados no mesmo dia no Tricolor em 2007, marcaram 30 dos 65 gols da equipe. Com o sonho de jogar na Europa, oportunidade que ainda não tiveram na carreira, a dupla quer o hepta antes da despedida.
Borges deve sair do São Paulo no fim do ano
Contrato termina em dezembro e atacante quer ir para a Europa
Fonte Lance!
6 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
8
15
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA! São Paulo dá início ao desligamento de Arboleda- Roger Machado surpreende e utiliza jogadores da base no profissional
- TABELA DO GRUPO! São Paulo vence e sobe no grupo da Sulamericana
- São Paulo conquista vitória apertada contra Boston River com gol decisivo
- QUE GOLAÇOOOOOOOOOOOOOO! BOBADILLA PÕE O TRICOLOR NA FRENTE