Os responsáveis pela vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Cruzeiro saíram do banco de reservas. Marlos e Borges entraram durante o segundo tempo e marcaram os gols da virada do Tricolor no Mineirão. Marlos, que fez o primeiro gol, destacou a qualidade do elenco são-paulino:
- Fico feliz por ser importante para o time. Temos um elenco muito forte, essa vitória foi para mostra a força do nosso grupo.
Para o atacante Borges, a superação foi fundamental para a reação do time. Ele fez o gol da virada do Sampa aos 36 minutos do segundo tempo, em uma jogada que Dagoberto salvou uma bola quase perdida.
- Como virtude destaco a superação, a equipe não desanimou e conseguiu a virada. Mas cometemos bastante erros e o Cruzeiro teve várias oportunidades. Temos que melhorar nossa pegada - afirmou o camisa 17.
Borges sabe da sua importância para o grupo e quer repetir o desempenho da reta final do Brasileirão de 2008:
- Eu venho procurando voltar a fazer os gols. Quero ter a mesma arrancada que tive no ano passado.
Heróis da virada destacam elenco e superação
Marlos e Borges saíram do banco para marcar os gols do jogo
Fonte Lance!
6 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica
- MERCADO DA BOLA: São Paulo inicia reformulação para 2026 e planeja saídas e reforços
- São Paulo prioriza Copinha, mas segura Lucca no elenco principal em 2026
- Escândalo no Morumbi: Polícia apura desvio de dinheiro em negociações de jogadores do São Paulo