O técnico Ricardo Gomes foi preciso nas duas alterações que efetuou neste domingo e ajudou o São Paulo na vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Cruzeiro. Marlos e Borges entraram em campo no segundo tempo e marcaram os gols do triunfo, mas o treinador prefere acreditar que sua felicidade nas substituições foi uma coincidência.
"Claro que eu aceito esta bela coincidência. O Marlos e o Borges entraram e marcaram, mas isso também é trabalhado", explicou o técnico, que elogiou a força do elenco.
"Em minha cabeça, tenho 16 titulares. O Marlos não participava de um jogo há muito tempo e, mesmo assim, foi bem e teve personalidade quando entrou. Eu dou muito valor ao trabalho feito durante a semana", ponderou.
O zagueiro André Dias aproveitou sua liderança no grupo para enaltecer o trabalho do treinador. "Ele foi feliz, como tem sido sempre. O Ricardo é um cara fundamental para a equipe. Jogadores são muito importantes, mas, se o time não tiver um bom treinador, não consegue vencer", analisou.
Gomes vê sucesso das alterações como "coincidência"
Fonte Gazeta Esportiva
6 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica
- MERCADO DA BOLA: São Paulo inicia reformulação para 2026 e planeja saídas e reforços
- São Paulo prioriza Copinha, mas segura Lucca no elenco principal em 2026
- Escândalo no Morumbi: Polícia apura desvio de dinheiro em negociações de jogadores do São Paulo