O São Paulo encara o Nacional-URU pelo jogo de volta das oitavas de finais da Libertadores . O confronto vai acontecer às 19h (de Brasília) dessa quinta-feira, no Morumbis. Na ida, o Tricolor Paulista empatou com o time uruguaio, no Gran Parque Nacional, e depende de uma vitória simples para garantir uma vaga nas quartas de finais. Em caso de empate no placar agregado, a classificação será definida nos pênaltis. Quem avançar entre as equipes enfrentará o vencedor de Palmeiras e Botafogo , que duelam pela volta do mata-mata às 21h30 desta quarta-feira, no Allianz Parque. No primeiro embate, o Glorioso venceu por 2 a 1, no Nilton Santos.
Na derrota no Choque-Rei, o São Paulo ganhou alguns problemas por lesão. Ferreirinha (contusão no tendão do quadríceps da perna esquerda), Moreira (lesão muscular na região posterior da coxa esquerda) e Patryck (fratura na clavícula direita) aumentaram o departamento médico do clube. Os lesionados Erick, Liziero, Pablo Maia e Alisson completam a lista de desfalques do Tricolor. O time, portanto, terá que superar as ausências, especialmente de Ferreirinha, para conquistar uma vaga nas quartas de finais. Do outro lado, o Nacional-URU vem de um empate por 3 a 3 com o River Plate-URU, pelo campeonato local. O rival do São Paulo ocupa a quinta posição na tabela, com um ponto.
Espero q o técnico e jogadores do spfc estejam vendo palmeiras X Botafogo e tomem vergonha na cara
O rival do São Paulo é quem ocupa a quinta posição com um ponto, e não o São Paulo..
O que? São Paulo está na quinta colocação com um ponto? Acorda, estagiário. Corrija isso e faço de conta que nem vi, vai.....